Não julgue o que está escrito aqui por "Bom" ou "Ruim"...
Não são só palavras... São sentimentos!

sexta-feira, 28 de março de 2014

Saudade de mim....

É meu povo, faz um tempo que não apareço por aqui, mas hoje me bateu uma saudade.
Saudade de algo que não sei explicar, saudade de algo passado, perdido. Sem nome ou rosto, só saudade. Estou com aquele velho aperto, angustia, choro engasgado.
Fez-me lembrar dos primeiros tempos da Toca, do meu esconderijo, onde eu me refugiava, lamentava, e de certa forma algumas pessoas, sem nunca ter me conhecido, sabiam muito sobre mim.
A vida mudou, melhorou, parei de reclamar tanto das coisas.
Mas, hoje além de saudade, estou me sentindo só.
Só, como antes, só como sempre.
Há dias como hoje, em que a vida me parece uma ilusão passageira, algum tempo de extrema felicidade, e vários anos de tristeza em seguida.

As vezes eu gostaria de voltar ao passado, aos últimos anos do colégio, dos amigos perto, das brincadeiras e das brigas.
Outras vezes eu gostaria de dormir profundamente e só acordar daqui a vários anos, ou nem acordar.

Não me sinto mais motivada para sair da cama, acordo todos os dias contando os minutos para que ele acabe de uma vez... passo a semana esperando a sexta-feira, e desta forma mesmo inconsciente torço para que a vida acabe logo.

3 comentários:

  1. Tenta ficar perto de quem gosta de você..
    E se quiser conversar, estou aqui

    ResponderExcluir
  2. Oque tá acontecendo amiga???
    Vc tá tão triste.... :-(

    ResponderExcluir


"Sou felizz e não admito que ninguém me acorde." (Martha Medeiros)

“Na vida, apenas uma coisa é certa, além da morte e dos impostos. Não importa o quanto você tente, não importa se são boas suas intenções, você cometerá erros. Você irá machucar pessoas. E se machucar” (Meredith Grey - Grey's Anatomy)