Não julgue o que está escrito aqui por "Bom" ou "Ruim"...
Não são só palavras... São sentimentos!

sábado, 23 de novembro de 2013

Bodas de Algodão...

E é isso ai Toca, já se passaram dois incríveis anos. 
Quando nos conhecemos sabíamos que não seriam dois dias, nem dois meses, mas uma vida toda. É engraçado mas nos primeiros dias de conversa já estávamos ligadas uma a outra de uma maneira unica e eterna.

E foi assim que o nosso relacionamento começou, já sabendo que pertencíamos uma a outra.
E agora dois anos depois ainda me vem lagrimas nos olhos só em pensar no que dizer sobre nós, só de pensar na intensidade do que sentimos.

Dizem que a paixão propriamente dita, aquela coisa arrebatadora, avassaladora, incontrolável, aquele desejo desenfreado dura de 3 a 6 meses, se depois disso você ainda sente essas coisas, então já é amor.

Eu ainda sinto tudo isso. Eu sempre ouvi de casais que depois de alguns meses de convivência as coisas mudam, esfriam, você passa a se importar menos com a pessoa, a sentir menos saudade ou a não sentir... mas já moramos juntas a um ano, e a cada dia que passa eu a amo mais e mais, todos os dias eu chego do trabalho com o coração apertado de tanta saudade, como se eu não a visse a meses, sendo que só se passaram algumas horas.

Sem muita melação, o que eu queria dizer meu amor é que todos os dias eu agradeço ao universo por ter conspirado ao meu favor e ter cruzados nossos caminhos, ter me escolhido para te amar tão profunda e verdadeiramente. Obrigada por ter me escolhido como sua companheira, parceira, amiga, amante, para ser sua.

Como diz a nossa musica: "Eu te amarei de janeiro a janeiro até o mundo acabar..." (nesta e nas próximas vidas). 

Você um dia disse que cantaria essa musica quando chegasse a hora, mas como eu não sei esperar vou me adiantar e fazer o pedido por você:


Eu pensei em comprar algumas flores
Só pra chamar mais atenção
Eu sei, já não há mais razão pra solidão
Meu bem, eu tô pedindo a sua mão
Então case-se comigo numa noite de luar
Ou na manhã de um domingo a beira mar
Diga sim pra mim
Case-se comigo na igreja e no papel
Vestido branco com bouquet e lua de mel
Diga sim pra mim
Ahhh , Sim pra mim
Eu pensei em escrever alguns poemas
Só pra tocar seu coração
Eu sei, uma pitada de romance é bom
Meu bem, eu tô pedindo a sua mão
Então case-se comigo numa noite de luar
Ou na manhã de um domingo a beira mar
Diga sim pra mim
Case-se comigo na igreja e no papel
Vestido branco com buque e lua de mel
Diga sim pra mim
ahh Sim pra mim
Prometo sempre ser o seu abrigo
Na dor, o sofrimento é dividido
Lhe juro ser fiel ao nosso encontro
Na alegria,a felicidade vem em dobro
Eu comprei uma casinha tão modesta
Eu sei, você não liga pra essas coisas
Te darei toda a riqueza de uma vida
O meu amor
Então case-se comigo numa noite de luar
Ou na manhã de um domingo a beira mar
Diga sim pra mim
Case-se comigo na igreja e no papel
Vestido branco com bouquet e lua de mel
Diga sim pra mim
Sim pra mim
Case-se comigo
Case-se comigo
Case comigo meu amor
Case-se comigo
Case-se comigo
Case comigo meu amor


Um comentário:


"Sou felizz e não admito que ninguém me acorde." (Martha Medeiros)

“Na vida, apenas uma coisa é certa, além da morte e dos impostos. Não importa o quanto você tente, não importa se são boas suas intenções, você cometerá erros. Você irá machucar pessoas. E se machucar” (Meredith Grey - Grey's Anatomy)