Não julgue o que está escrito aqui por "Bom" ou "Ruim"...
Não são só palavras... São sentimentos!

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Minha vida mudou muito nos últimos anos. 
Eu mudei muito nos últimos anos. 
Mudei sem oferecer a menor resistência. Mudei sem me surpreender com as mudanças. Elas simplesmente apareceram, aconteceram, me invadiram e se instalaram. 
Então, eu finalmente me senti em casa dentro de mim mesma. 
E hoje, mais do que nunca, sinto que não devo nada para ninguém. 
A gente demora demais para se livrar de pesos e culpas. 
Mas um dia, finalmente, a gente acorda. 
E descobre que tem uma vida inteirinha pela frente.

Sentimentos inversos

2 comentários:

  1. Sabe tudo aquilo que eu precisava ler encontrei, esse texto me fez refletir um pouco sobre mim. Ultimamente tenho umas crises psicológicas do nada e nem tenho motivos para isso este textoe fez refletir sobre o modo que estou vendo as coisas agora. Obrigada novamente por ser tão maravilhosa
    P.S. Vi seu comentário obrigada por passar um tempinho me respondendo você é maravilhosa obrigada existir

    ResponderExcluir
  2. Parece um pouco exagerado mas é que achei aqui meu refúgio obrigada

    ResponderExcluir


"Sou felizz e não admito que ninguém me acorde." (Martha Medeiros)

“Na vida, apenas uma coisa é certa, além da morte e dos impostos. Não importa o quanto você tente, não importa se são boas suas intenções, você cometerá erros. Você irá machucar pessoas. E se machucar” (Meredith Grey - Grey's Anatomy)