Não julgue o que está escrito aqui por "Bom" ou "Ruim"...
Não são só palavras... São sentimentos!

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

E o passado nos persegue...



Não sei exatamente porque resolvi postar isso, mas acho que está me incomodando tanto ao ponto de ter que contar a alguém, nem que seja ao meu querido matagal.

A alguns dias, passeando pelo meu face, dei de cara com uma solicitação de amizade, adivinhem de quem? minha ex sogra.

 Pois é!

Depois de dois anos e meio sem nenhum sinal de vida daquele lado obscuro do meu passado, depois de casada e curtindo minha casa nova e uma vida a dois. Eis que tudo aquilo que eu apaguei da minha vida aparece pra me dar um "oi".

Acho que eu nunca contei exatamente a vcs porque terminei com a Vitória ou Kaede (como preferirem chama-la), depois de alguns meses de namoro virtual, de varias postagens me declarando, de horas sem fim no telefone, eu fui ao Rio de Janeiro e passei uma semana com ela e minha ex sogra, alguns de vcs devem se lembrar dessa fase.

Vinte dias depois que eu voltei de viagem descobri que ela me traia com o melhor amigo dela, amigo que ela fez questão de me apresentar.

É claro que eu não perdoei. Sofri muito, e só de lembrar me bate um ressentimento muito grande, uma magoa sem limites, não exatamente pela traição, mas pelo drama que ela fez, por não assumir para ninguém (além de mim) o que ela tinha feito. Por ter passado por vadia sem vergonha e sem escrupulosos, diante de todos os amigos que tinhamos em comum. Por ninguém entender o porque eu terminei tão repentinamente.

Depois de tudo isso, eu conheci minha esposa, a pessoa mais incrível que já conheci, amiga, companheira, cúmplice, alguém que me completa, que faz me sentir unica e amada de verdade só com o olhar.

Ai do nada, alguém aparece, trazendo de volta um mar de magoa.
O que leva uma pessoa a fazer isso?
Não podia continuar lá no passado fingindo que não existia mais?


Nenhum comentário:

Postar um comentário


"Sou felizz e não admito que ninguém me acorde." (Martha Medeiros)

“Na vida, apenas uma coisa é certa, além da morte e dos impostos. Não importa o quanto você tente, não importa se são boas suas intenções, você cometerá erros. Você irá machucar pessoas. E se machucar” (Meredith Grey - Grey's Anatomy)