Não julgue o que está escrito aqui por "Bom" ou "Ruim"...
Não são só palavras... São sentimentos!

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Aos escritores anônimos...

"Escrever é fácil, você começa com a letra maiúscula e termina com o ponto final. No meio você coloca as idéias."
(Pablo Neruda)



Sei que já faz uma cara que não escrevo nada aqui, e negligentemente deixei passarem batidas muitas datas importantes, muitas mesmo, nem meu aniversário nós comemoramos este ano... 

Mas não podia deixar de mandar um abraço super especial a Todos os escritores conhecidos ou anônimos que assim como eu, nasceram com o dom de encantar com palavras.
Pessoas que informam, comentam, opinam, nos fazem rir e chorar.

Que vocês nunca percam esse dom tão especial, que mesmo no anonimato vocês não desanimem, que continuem sempre nos encantando.


Um beijo mais do que especial a vocês que leem a Toca, que comentam e fazem desta modesta blogueira uma pessoa muito feliz, pode não parecer mas são os comentários que me dão coragem, criatividade e vontade de escrever.

Um beijo no pescoço da Akemy dona do Lady com Bolacha, a melhor amiga que alguém pode ter, e uma escritora que não tem medo de dizer o que pensa.
A Guria de Curitiba, dona do Guria de Curitiba, uma pessoa fantástica, com um dom especial para encantar almas sensíveis.
A Dicliife que merece um soco por ter parado de escrever.
A Afrofite, do Confissões de Afrodite, que nos encanta, diverte e emociona.

A todos os Blogueiros que eu sigo e aos que passam por aqui, um super Feliz Dia do Escritor (atrasado)

Abraços de uma Akii voltando.

3 comentários:

  1. Ai que lindo. Parabéns, pra você também.

    E tamo junto! Te amo <3

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amiga pelo carinho... Amei seu post... Parabéns pelo dia do escritor! ;-)

    ResponderExcluir
  3. Primeira vez que eu estou vendo esse blog e eu amei...Parabéns pelo seu blog.

    ResponderExcluir


"Sou felizz e não admito que ninguém me acorde." (Martha Medeiros)

“Na vida, apenas uma coisa é certa, além da morte e dos impostos. Não importa o quanto você tente, não importa se são boas suas intenções, você cometerá erros. Você irá machucar pessoas. E se machucar” (Meredith Grey - Grey's Anatomy)