Não julgue o que está escrito aqui por "Bom" ou "Ruim"...
Não são só palavras... São sentimentos!

terça-feira, 9 de abril de 2013

Recuperação

Olá, meus amores.
Sei que estou um tempo sumida, mas com trabalho e faculdade não tenho tido muito tempo.

Neste momento estou me recuperando de um cirurgia que fiz na quinta-feira (04/04), minha tão queria bariátrica saiu, não se preocupem eu estou ótima. Sessenta dias de atestado, com certeza vão me deixar louca.

Agora é só seguir certinho a dieta da nutricionista (que nesta primeira semana, se resume a chás, água,  sucos naturais, água de coco e.... só, comida que é bom, nada. Uma semana a base de líquidos)
E é claro colher os louros ao longo dos meses.

Beijos e abraços
Akii

Nenhum comentário:

Postar um comentário


"Sou felizz e não admito que ninguém me acorde." (Martha Medeiros)

“Na vida, apenas uma coisa é certa, além da morte e dos impostos. Não importa o quanto você tente, não importa se são boas suas intenções, você cometerá erros. Você irá machucar pessoas. E se machucar” (Meredith Grey - Grey's Anatomy)