Não julgue o que está escrito aqui por "Bom" ou "Ruim"...
Não são só palavras... São sentimentos!

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Encerando um ciclo...


Estava passando em frente a Tv no sábado e ouvi o Luciano Huck dizer algo mais ou menos assim: “É importante sabermos quando encerar nossos ciclos... época de farra, se divirta muito, mas feche esse ciclo; quer namorar, namore muito e feche esse ciclo; e se você tiver sorte e encontrar uma parceira bacana, como eu encontrei, se case e comecem juntos novos ciclos...”


         Acho que ele tem razão.

         A vida é cheia de ciclos e fazes que devemos saber a hora de fechar.

         E pensando nisso, dei-me conta de que estou as vésperas de encerrar um ciclo. Eu já me diverti muito, namorei algumas garotas legais, até encontrar aquela que realmente me tocou. E depois de mais de um ano de namoro, estamos prestes a irmos morar juntas. Essa semana fechamos o contrato com a imobiliária e até dia 15/12 nos mudamos, se tudo der certo.

         Quando contei que ia casar, meus amigos e família se animaram, minha dire vai fazer uma chá de panela no meu CMEI; minha avó me deu a pia, o fogão e a mesa; e minha mãe a geladeira e os armários. Ganhei quase toda a casa!

         As vezes me bate uma insegurança, medo de que não dê certo, de que não consigamos nos virar sozinhas, de que ela não aguente meu mal humor por muito tempo. Mas, acho que tudo que é novo nos assusta uma pouco, principalmente uma mudança tão grande. E pensando bem, que graça teria se não houvesse esse frio na barriga?


Abraços de uma Akii quase casada.

2 comentários:

  1. Aêêê!!!
    Felicidades Meninas! É um grande e maravilhoso passo à ser dado!
    Claro que de vez em quando rolam umas briguinhas...kkk
    Mas ai vc faz um charminho que tudo passa...rs

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Só tenham paciência uma com a outra e tudo dará certo. Parabéns e boa sorte!

    ResponderExcluir


"Sou felizz e não admito que ninguém me acorde." (Martha Medeiros)

“Na vida, apenas uma coisa é certa, além da morte e dos impostos. Não importa o quanto você tente, não importa se são boas suas intenções, você cometerá erros. Você irá machucar pessoas. E se machucar” (Meredith Grey - Grey's Anatomy)