Não julgue o que está escrito aqui por "Bom" ou "Ruim"...
Não são só palavras... São sentimentos!

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Muiitas novidades e almoço com os sogros

Por Zeus! Faz tempo que não apareço por aqui, a Toca ta virando matagal...

Mas eu posso me explicar, agora sou funcionaria publica, e para quem acha que vida de funcionário publico é fácil, está muuito enganado.
A gente só se fode (e não é no bom sentido).
Então vou atualiza-las das novidades.
Finalmente saiu a minha nomeação do concurso e já comecei a trabalhar. E pra ser sincera, estou adorando, apesar de ser muito puxado e cansativo.
...
Dia 07/08 foi meu exame pratico no Detran, e apesar de já fazerem 2 meses que não tinha uma aula pratica, passei de primeira. Hoje chegou minha carteira!!!

...
Mas... a melhor de todas as novidades é que Domingo Dia dos Pais minha sogra me convidou pra almoçar na casa dela. Detalhe: namoro a 8 meses e meio e nunca tinha ido na casa da minha namorada porque os pais dela não encaram muito bem nosso namoro, minha sogra depois de muita briga aprendeu a nos respeitar, já meu sogro... bem digamos que me odeia ardentemente.

No sábado de tarde minha sogra liga pra minha namorada (que estava na minha casa) dizendo que queria a família toda reunida no dia dos pais e que era pra mim ir almoçar lá. Ou seja, acho que já faço parte da família.

Passamos um dia muito agradável, conheci meus cunhados que estavam doidos pra me conhecer, e conheci meu sogro que fingiu (muito bem) que não ligava para o fato de namorarmos, tirou muitas fotos nossas (que acho que é para alguma macumba), e foi extremamente educado e simpático comigo, me abraçou algumas vezes, e até me convidou pra voltar lá mais vezes. Mas, sinceramente... não me enganou.

Minha sogra como eu disse, aprendeu a nos respeitar. E acredito sinceramente que hoje ela aceita nosso namoro numa boa, me tratou como uma princesa, sem ser falsa.

Foi um dia realmente bom.

As novidades acabaram, mas prometo postar mais frequentemente.
Beijão de uma Akii habilitada!

Um comentário:


"Sou felizz e não admito que ninguém me acorde." (Martha Medeiros)

“Na vida, apenas uma coisa é certa, além da morte e dos impostos. Não importa o quanto você tente, não importa se são boas suas intenções, você cometerá erros. Você irá machucar pessoas. E se machucar” (Meredith Grey - Grey's Anatomy)