Não julgue o que está escrito aqui por "Bom" ou "Ruim"...
Não são só palavras... São sentimentos!

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Dar ou não dar, eis a questão!


Amadas, hoje o assunto é polemico. Vamos abrir nossas mentes e para as mais liberais, as pernas também.



Hoje no serviço ouvi algo que me indignou e que passei o dia todo pensando no assunto.
Mulheres reunidas, assunto era filhas e seus relacionamentos, papo vai papo vem, uma Dita Cuja solta a frase: “Minha filha tá namorando, o rapaz nem paga as coisas pra ela, ela já tá até dando, imagina só! Se ele pelo menos bancasse ela. Já que ela tá dando ele podia bancar ela. As meninas hoje em dia nem pensam nisso.”

Isso me levou a uma profunda reflexão: Se você vai ‘dar’ pra alguém com o intuito de receber algo ($) em troca, isso seria prostituição, não?

Na minha sincera e humilde opinião, se o corpo é MEU eu faço o que quiser com ele, dou, vendo, troco, negocio com quem e pra quem eu quiser!
Não sou nem pura, sem santa, muito menos virgem, e NUNCA fui pra cama com uma garota pensando em receber algo em troca (a não ser prazer).

Essa história de ter alguém pra me bancar nunca fez parte da minha personalidade, sempre fui muito independente, principalmente financeiramente. E alguém vem me dizer que para que eu possa me entregar a alguém esse alguém tenha que pagar minhas contas... Por favor! Em que século estamos mesmo?

Também não me entendam mal, não tenho nada contra quem tenha esse tipo de pensamento (primitivo).

O que eu queria dizer é que, poxa. Nosso corpo é nosso templo. E nós, SÓ NÓS, temos o direito de decidir o que fazer com ele. Não entendo essa mania ridícula que algumas pessoas têm de se meterem na vida dos outros.

Meu conselho para as minhas leitoras: Deem, deem mesmo, deem muito. Sexo é bom e todo mundo gosta, desde que o prazer e o respeito seja mutuo, desde que seja consensual, e que todos estejam devidamente protegidos.

É isso ai meu amores e minhas amoras.
Ah! Não posso terminar esta postagem sem agradecer a minha namorada que ficava me provocando, cantando “Cantinho” e “Cabide” enquanto eu escrevia esta postagem... Só tenho uma coisinha para te dizer: Me aguarde este fim de semana! (“...quero ver se você tem atitude se vai me encarar...”)

Abraços e beijos
E não esqueçam de fazer esta blogueira feliz: Comentando!

Akii

6 comentários:

  1. "Quero ver se você tem atitude e se vai me encarar" 66'

    Jandy'

    ResponderExcluir
  2. Muito bom,as pessoas deveriam cuidar de si próprios e parar de cuidar dos"buracos"dos outros,são todos de cada um logo cada uma faz oque quer..O segredo é cada um respeitar o espaço de quem quer que seja,o corpo é propriedade única..Gostei da coerência...
    "Quero ver se você tem atitude e se vai me encarar"
    Vale em todos os sentidos..

    ResponderExcluir
  3. Bom dia,
    já viu post novo???
    http://arainhadobaile.blogspot.com.br/2012/08/mais-um-ano-se-passou.html
    E agora estou com novo projeto, conto com sua presença lá também.
    http://www.youtube.com/user/sheocanal/videos
    Bitokas da Queen

    ResponderExcluir


"Sou felizz e não admito que ninguém me acorde." (Martha Medeiros)

“Na vida, apenas uma coisa é certa, além da morte e dos impostos. Não importa o quanto você tente, não importa se são boas suas intenções, você cometerá erros. Você irá machucar pessoas. E se machucar” (Meredith Grey - Grey's Anatomy)