Não julgue o que está escrito aqui por "Bom" ou "Ruim"...
Não são só palavras... São sentimentos!

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Felicidade, paixonite e muitos planos...



“(…) E se eu chorar, vai ser de saudade, eu vou te ligar quando ela bater. Às 4 ou 5 da manhã, falar que eu sou seu fã e só liguei pra dizer que a gente se encaixa, é a tampa e a panela, é a chama e a vela, é a cama e o colchão. E que o mal de quem ama é saudade e você é a metade do meu coração…”
—       Se eu chorar - Jorge e Mateus



Como vocês bem sabem gente apaixonada é uma desgraça...
Dia 23 fizemos 6 meses (nem da pra acreditar que ela me aguentou tanto tempo)...
E dia 7 "Meu Aniversário" (já avisando que vai ter festinha por aqui), minha namorada lindaa vem pra cá, vai passar dia 7 e 8 comigo... então, teremos comemoração em dobro... muito planos para esses dias, ou melhor noites, se é que vocês me entendem...
Então, por favor, perdoem essa melação toda, mas estou tão feliz que me dou o direito de ser excessivamente melosa.

Beijos de uma Akii Feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário


"Sou felizz e não admito que ninguém me acorde." (Martha Medeiros)

“Na vida, apenas uma coisa é certa, além da morte e dos impostos. Não importa o quanto você tente, não importa se são boas suas intenções, você cometerá erros. Você irá machucar pessoas. E se machucar” (Meredith Grey - Grey's Anatomy)