Não julgue o que está escrito aqui por "Bom" ou "Ruim"...
Não são só palavras... São sentimentos!

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Como matar sua mulher de ciumes em 4 minutos...

Amores, este é um post meio complicado se vocês assim como eu tiverem uma namorada ciumenta, alias, muuito ciumenta.
Como estou a vários dias em casa sem fazer absolutamente nada, resolvi fazer alguns videos, fiz um sobre nossos cinco meses de namoro e resolvi fazer outros com algumas fotos que tinha no computador...
O pequeno problema surgiu quando contei pra minha namorada sobre os tais videos, ela deu uma pequena surtada, só de eu falar do vídeo, imaginem só quando ela os ver...

Surgiu então a ideia de criar uma série aqui na Toca..
Vem ai: "Como matar sua mulher de ciumes em poucos minutos"


video

Brincadeiras a parte, espero que tenham gostado do vídeo, e aguardem a continuação!

Beijos de uma Akii quase morta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


"Sou felizz e não admito que ninguém me acorde." (Martha Medeiros)

“Na vida, apenas uma coisa é certa, além da morte e dos impostos. Não importa o quanto você tente, não importa se são boas suas intenções, você cometerá erros. Você irá machucar pessoas. E se machucar” (Meredith Grey - Grey's Anatomy)