Não julgue o que está escrito aqui por "Bom" ou "Ruim"...
Não são só palavras... São sentimentos!

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Procure por duas coisas...

Meu tudo...
Uma vez, eu li em algum lugar que para reconhecer alguém especial, basta duas coisas: olhar diretamente em seus olhos e reconhecer a si mesmo, e outra: enxergar um pontinho branco acima do ombro esquerdo. A segunda, eu acho difícil de acontecer. Mas a primeira, ah! A primeira…
É uma das melhores sensações já descobertas, sentidas, apreciadas. O brilho no olhar do outro, reconhecer-se em outra pessoa, admirar, encontrar-se e reencontrar-se. Não descobri nome pra sensações como essas. Mas são elas, que me fazem pensar o quanto Deus é e sempre foi generoso. Quando, de repente, fez tantas coisas boas, e praticamente embrulhou pra presente e meio que disse - entre linhas - :
- Toma. Especialmente pra você.
E que a forma mais bonita de agradecer à Ele, é vivenciando e sentindo cada uma dessas sensações, de corpo e alma. Vísceras e tripas. E tudo que tiver direito.

Aghata Paredes

Um comentário:


"Sou felizz e não admito que ninguém me acorde." (Martha Medeiros)

“Na vida, apenas uma coisa é certa, além da morte e dos impostos. Não importa o quanto você tente, não importa se são boas suas intenções, você cometerá erros. Você irá machucar pessoas. E se machucar” (Meredith Grey - Grey's Anatomy)