Não julgue o que está escrito aqui por "Bom" ou "Ruim"...
Não são só palavras... São sentimentos!

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Coisas boas sempre vem...

De repente, no meio de uma frase ou de um movimento, te surpreenderás pensando algo assim como ‘estou contente outra vez.’
(Caio Fernando Abreu)


Peço desculpas pelo sumiço, mas ao que parece minha net acha que se manda e resolveu tirar uns dias de férias.
Agora que voltei, vou contando as novidades: fui pega de jeito pela gripe e fiquei 3 dias de cama, nunca tinha pegado uma tão forte.
Hoje, já um pouco melhor, resolvi desentocar sai um pouco da cama e fui me aventurar pela sala, entrar na net, interagir com a família e coisa e tal... ai lá pelas tantas minha mãe grita: "Você PASSOU!"
Pois é, algumas horas depois e ainda não estou acreditando. Lembram do ultimo post, contando sobre o concurso? Então, cancelaram 5 questões do concurso e nisso eu passei.
Agora é encarar as próximas 3 fases.
Ainda há esperança!

Abraços de uma Akii dodói.

2 comentários:

  1. Ai amiga...fico hiper, mega feliz por vc!!!! muita força...e nunca desista... bjs

    ResponderExcluir
  2. Passou em que?
    Ai que delicia... passar eh sempre otimo, ainda mais em concurso publico.
    Agora falta eu fia...
    hahaha

    ResponderExcluir


"Sou felizz e não admito que ninguém me acorde." (Martha Medeiros)

“Na vida, apenas uma coisa é certa, além da morte e dos impostos. Não importa o quanto você tente, não importa se são boas suas intenções, você cometerá erros. Você irá machucar pessoas. E se machucar” (Meredith Grey - Grey's Anatomy)