Não julgue o que está escrito aqui por "Bom" ou "Ruim"...
Não são só palavras... São sentimentos!

sexta-feira, 20 de abril de 2012

2ª Fase



Então amores, hoje saiu o ensalamento para a 2ª fase do concurso, minha apresentação será no domingo (22/04). Plano de aula já esta quase finalizado, vou falar sobre Identidade, um tema super bacana.
Estou bem confiante, apesar do filho da puta do frio na barriga.


Agradeço imensamente a gostosa da Akemi, não sei o que seria de mim sem sua mente super criativa! Tenho certeza que Papai do Céu terá um lugar reservado lá no céu para sapas como você. Valeu pela ajuda!


Mas, como pensamentos positivos nunca são demais. Estou aceitando todo tipo de: pensamento positivo, mandinga, macumba, orações, figas, dedos cruzados, enfim... tudo.


Abraços de uma Akii animada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


"Sou felizz e não admito que ninguém me acorde." (Martha Medeiros)

“Na vida, apenas uma coisa é certa, além da morte e dos impostos. Não importa o quanto você tente, não importa se são boas suas intenções, você cometerá erros. Você irá machucar pessoas. E se machucar” (Meredith Grey - Grey's Anatomy)