Não julgue o que está escrito aqui por "Bom" ou "Ruim"...
Não são só palavras... São sentimentos!

domingo, 25 de março de 2012

Mais uma vez me decepciono...

“Em algumas circunstâncias, eu disse para mim mesma, toda feliz: ‘é desta vez’. Disse para logo em seguida, meio sem graça, precisar desdizer. Não era. Não, ainda, essa palavra que faz toda diferença para efeitos de esperança. Era de mentirinha. Rebate falso, propaganda enganosa, miragem no deserto, esses embaraços que existem aqui e ali na vida, e costumam ser do tamanho da nossa expectativa. Superáveis, quase todos, mas chatos, muito chatos.

Paciência é também esse exercício que renovo todo dia: o de aguardar que uma hora dessas seja a vez de verdade.”
(Ana Jácomo)  


Hoje fiz a prova do concurso para educador em Curitiba, das 40 questões só acertei 22.
Me deu um desanimo tão grande, eu tinha estudado tanto. Achei que fui muito mal.

 E de repente vejo todos os meus sonhos e projetos ruírem diante de mim. Todas as expectativas, as esperanças...
Sinto um abismo diante de mim... penso nas promessas que serão adiadas... todos os meus planos que serão guardados mais uma vez na gaveta.

Sinceramente, só um milagre pra me fazer passar. Já vi eles acontecendo na minha vida, mais de uma vez até. Então, lá no fundo ainda existe aquela esperança desesperada de que dê certo, de que eu não seja uma total inútil, de que alguém lá em cima ache que eu mereça uma chance.

Akii.

Um comentário:

  1. Não fique assim desanimada...eu tb só acertei 22...mas eu fiz pra Professor mesmo...estou na esperança que seja cancelada duas questões (com recurso) daí a gente entra...vamos pensar positivo...na terça saberemos...no ano passado foi cancelado 3 questões...boa sorte pra nós!
    Bju Vi.

    ResponderExcluir


"Sou felizz e não admito que ninguém me acorde." (Martha Medeiros)

“Na vida, apenas uma coisa é certa, além da morte e dos impostos. Não importa o quanto você tente, não importa se são boas suas intenções, você cometerá erros. Você irá machucar pessoas. E se machucar” (Meredith Grey - Grey's Anatomy)