Não julgue o que está escrito aqui por "Bom" ou "Ruim"...
Não são só palavras... São sentimentos!

quarta-feira, 14 de março de 2012

Dia de merda.

É tanta hipocrisia, tanta gente vazia, tanto assunto inútil, que ando com preguiça de conhecer pessoas…
(Tati Bernard)

Tantas coisas aconteceram hoje, nem sei por onde começar a contar... acho que no fim das contas foram mais coisas boas que ruins, mas as ruins são ruins mesmo.
Meu dia começou com eu sendo demitida, a 15 dias pedi a conta do meu antigo emprego para ajudar uma amiga na loja dela, pq ela precisava muito, e hoje ela me disse que não precisava mais de mim... Perdi o chão.
Liguei pra Jandy, acabei acordando ela tadinha.. e me acabei chorando.

Pra ajudar a tarde tive a entrevista do psicotécnico, tava muito chateada, mas foi tranquilo e passei... acabei me animando um pouco e fui até onde a Jandy trabalha (lá no fim do mundo) só pra vê-lá e poder abraça-lá... 5 minutos com ela já me fazem a pessoa mais feliz desse mundo. Ah! não contei a vocês, na segunda feira (12/03) nós enfim compramos nossas alianças.. são lindas. 
Acho que o que salvou meu dia da ruina total, o que evitou que eu chorasse todas as vezes que meus olhos enchiam de lagrimas, foi olhar pra minha mão direita, e lembrar que eu já tenho  tudo que preciso. Eu tenho Ela!

Abraços de uma Akii desempregada.


Um comentário:

  1. Puxa amiga...que dia foooda mesmo...mas o mais importante realmente é que vc não não estava sozinha mesmo né? ;-)
    Pensa que 'amanhã' sempre será um novo dia...e que o sol, vai novamente brilhar no céu... manda seu curriculum no meu email se quiser...tenho alguns contatos...quem sabe, com sorte, posso te ajudar...bjus...se cuida!

    ResponderExcluir


"Sou felizz e não admito que ninguém me acorde." (Martha Medeiros)

“Na vida, apenas uma coisa é certa, além da morte e dos impostos. Não importa o quanto você tente, não importa se são boas suas intenções, você cometerá erros. Você irá machucar pessoas. E se machucar” (Meredith Grey - Grey's Anatomy)