Não julgue o que está escrito aqui por "Bom" ou "Ruim"...
Não são só palavras... São sentimentos!

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

E como não amar?

Quero dividir com vocês um dos videos mais lindos que já vi...
A namorada quem fez...




1 mês, 17 dias e algumas horas... de pura Felicidade..


Obrigada por tudo Jan, por entrar na minha vida da maneira mais linda possível, por me amar mesmo não merecendo... por me dar carinho, colo, atenção algumas broncas... mas acima de tudo OBRIGADA POR ME AMAR...


"Meu amor não será passageiro, te amarei de janeiro a janeiro, até o mundo acabar..."


Akii

4 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhh...
    lindo.
    como não acreditar num amor tão puro como o de vcs
    *_*
    parabens meninas,
    força sempre.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada sua linda *.*
    Bem vinda a Toca...
    Estamos amando seus comentários!
    Obrigada
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Own...que lindo Akiira!!! Felicidades para vcs duas....que amor mais lindo!!! bjos

    ResponderExcluir
  4. Own...Que video lindo Akiira!!! Felicidades para vcs meninas!!! que amor mais lindo!!! Bjos

    ResponderExcluir


"Sou felizz e não admito que ninguém me acorde." (Martha Medeiros)

“Na vida, apenas uma coisa é certa, além da morte e dos impostos. Não importa o quanto você tente, não importa se são boas suas intenções, você cometerá erros. Você irá machucar pessoas. E se machucar” (Meredith Grey - Grey's Anatomy)