Não julgue o que está escrito aqui por "Bom" ou "Ruim"...
Não são só palavras... São sentimentos!

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Só ela...



De repente, você percebe que nada mais importa a não ser a felicidade Dela, o bem estar Dela.
Tem vontade de coloca-la dentro de uma redoma de vidro, para que ninguém possa magoa-la..
É meio frustante, estar fazendo exatamente tudo o que já critiquei ou zuei nos outros...
Mas, a unica coisa que sei é que quero cuidar Dela, protege-la, pegar no colo e não deixar que nada mais a atinja!

Um comentário:

  1. Estou passando pela mesma situação haha'
    apelidinhos carinhosos, sms de madrugada, ligar só para ouvir a voz.. Tudo de meloso desse mundo eu estou fazendo nesse relacionamento, e olha que disse que ia ser durona. Acabei pagando pela língua rs, como diz meus amigos ''Está mais derretido que manteiga esquecida no sol de 40º graus do Rio de Janeiro'' [morri com essa.com]

    Felicidades! Um prospero 2012 e que continuemos assim: apaixonadas.

    ResponderExcluir


"Sou felizz e não admito que ninguém me acorde." (Martha Medeiros)

“Na vida, apenas uma coisa é certa, além da morte e dos impostos. Não importa o quanto você tente, não importa se são boas suas intenções, você cometerá erros. Você irá machucar pessoas. E se machucar” (Meredith Grey - Grey's Anatomy)