Não julgue o que está escrito aqui por "Bom" ou "Ruim"...
Não são só palavras... São sentimentos!

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Expulsa do armário...

Amores desculpe o sumiço, mas ando tão sem tempo, faz uma semana que estou pra postar isso, mas cade 5 minutinhos pra escrever?


Então...
A exatamente uma semana fui expulsa do armário publicamente.
Não que eu ainda estivesse dentro dele, é mais aquela coisa: sou lésbica e ninguém tem nada a ver com isso, sei o mundo em que vivo e não vou escrever na testa "I am gay".
Quarta passada 30/11, fui com a mãe fazer as unhas, e começaram a me encher o saco dizendo que tinha que pintar as unhas, cores escuras, fortes, coisa de menina.. e eu dizendo que não, que no maximo uma base e tals, ai:
Manicure: menina assim vc nunca vai arrumar um homem, eles gostam de mulheres que se arrumam!
Akii: E quem disse que estou procurando homem, ou me importando com o que eles pensam ou gostam??
Manicure: Capais, vc é tão bonita, tem que parar de se esconder, se arrumar, vai encontrar um cara bacana!
Akii: Mas eu não quero encontrar.
Manicure: Por que? Todo mundo quer!
Akii ¬¬: Por que não tenho tempo pra isso, trabalho, estudo, tenho amigos, vou querer um homem pra que?


Ficaram me enchendo mais um pouco até que uma moça que estava pintando o cabelo fala:
Moça: Prefere os loiros ou morenos?
Olhei pra minha mãe com aquela cara de "de novo não", e antes que pudesse responder ela disse:
Mãe: Gente vcs estão fazendo a pergunta errada, se perguntassem se ela gosta de loirAs ou morenAs, era mais fácil dela responder!
Todo mundo com aquela cara de caneca!
Mãe: Credo gente, não estamos no século 18, a pergunta correta é loirAs ou morenAs, mesmo!
Depois que a fixa caiu a cabeleireira (loira) diz brincando: olha, não chega perto de mim não, que minha fruta é outra!
Mãe: não se preocupe, ela gosta de morena, pelo menos a namorada dela é morena!


Gente, choquei... parem o mundo que quero descer!!!!
Nunca imaginei que um dia iria ouvir minha mãe dizer: a namorada dela!
Já fazem 2 anos que ela sabe sobre minha opção sexual, e NUNCA demostrou qualquer interesse, curiosidade ou simpatia por isso.

Fui expulsa publicamente do armário, no ninho das fofocas!


Meu ultimo namoro, durou 7 meses e ela nunca disse nada, nada de nada mesmo! Como eu disse, nenhum interesse ou curiosidade... NADA!
Mas a Jandy é diferente, em duas semanas já conquistou a família toda... neste sábado ela vem pra cá, conhecer a família, dá pra acreditar que minha mãe liberou na boa minha namorada passar o dia aqui em casa?
Estamos todos com os dedos cruzados pra que dê tudo certo!
E vai dar!


Um beijo de uma Akii sem armário!

2 comentários:

  1. Uhahaahh... eu ia ficar com um carão !!!!!! Mas achei muito legal a atitude de sua mãe

    ResponderExcluir
  2. Oie! Adorei o post...sua mãe me surpreendeu!!! bjo

    ResponderExcluir


"Sou felizz e não admito que ninguém me acorde." (Martha Medeiros)

“Na vida, apenas uma coisa é certa, além da morte e dos impostos. Não importa o quanto você tente, não importa se são boas suas intenções, você cometerá erros. Você irá machucar pessoas. E se machucar” (Meredith Grey - Grey's Anatomy)