Não julgue o que está escrito aqui por "Bom" ou "Ruim"...
Não são só palavras... São sentimentos!

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Parada do Orgulho GLBT - 13/11/11

Gente, ontem rolou aqui em Curitiba a 7ª Parada GLBT, com o tema: Todos ao redor do mundo.
A Policia Militar estima que cerca de 70 mil pessoas compareceram ao evento.
A festa estava linda,apesar do clima não colaborar muito: musica alta, gente bonita e mulheres gostosas. tem coisa melhor?
E dessa vez eu fui com as'amiga, mamãe não passou nem perto, então eu me acabei... andei pra caralho, pulei, dancei, cantei... cheguei em casa morta.
E o tanto de gente conhecida que eu achei por lá, não foi brincadeira... sem contar outras que eu fui cumprimentar e não me conheceram (né, Guria de Curitiba?)... Blogaysféra curitibana estava nem peso lá!


Fotinho da festa pra vocês verem:










Akemi com a bandeira






Akii e Akemi


Climão curitibano


Voltando pra casa com as'amiga
Nessa ultima foto, tava todo mundo muito cansado, com dor em todos os lugares imagináveis... mas todas mega felizes.
Este foi nosso domigão.
se alguma das gostosas que passam por aqui, também estavam lá, deixem um Oi!
Beijão

Akii

3 comentários:

  1. Pelos casacos estava um frio de lascar!

    Pelas fotos deu uma vontade de ir para Curitiba fazer uma visita, ou quem sabe morar. Queria ter ido nesse parada e curtido com você e suas amigas, todas parecem ser muito do bem. O tema da parada foi bem pensado, apesar do tempo frio teve bastante união e o proposito de levantar nossa bandeira e lutar por nossos direitos foi cumprido!
    E Você meu amor ficou muito linda de vermelho ( um elogio não faz mal a ninguém rs ).

    ResponderExcluir
  2. ai ai ai...tbém né ...depois de umas caipirinhas (de aguardente)...até o seu nome eu troquei...ah Akiira...desculpe....mil desculpas...nunca me imaginei tomando pinga...Fato!!! hahaha...tava maravilhosa a parada né? amei!!!

    ResponderExcluir


"Sou felizz e não admito que ninguém me acorde." (Martha Medeiros)

“Na vida, apenas uma coisa é certa, além da morte e dos impostos. Não importa o quanto você tente, não importa se são boas suas intenções, você cometerá erros. Você irá machucar pessoas. E se machucar” (Meredith Grey - Grey's Anatomy)