Não julgue o que está escrito aqui por "Bom" ou "Ruim"...
Não são só palavras... São sentimentos!

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Ela é amor...

Eu tenho sido quebrado, eu tenho sido chutado
Mas ela tirou tudo isso de mim
E eu perdi minha fé, nos meus dias sombrios
Mas ela me fez querer acreditar.

Eles a chamam de amor, amor, amor, amor, amor.
Eles a chamam de amor, amor, amor, amor, amor.
Ela é amor, e ela é tudo que eu preciso.

Ela é tudo o que eu preciso.

Bem, eu tive meus caminhos, todos foram em vão,
Mas ela esperou pacientemente.
Isso foi sempre o mesmo, todo meu orgulho e minha vergonha
E ela colocou meus pés no chão

Eles a chamam de amor, amor, amor, amor, amor.
Eles a chamam de amor, amor, amor, amor, amor.
Eles a chamam de amor, amor, amor, amor, amor.
Ela é amor, e ela é tudo que eu preciso.

E quando essas palavras calarem, querida
E quando todas essas estrelas sumirem, daqui
Oh, ela vai estar aqui, sim ela vai estar aqui!
Eles a chamam de amor, amor, amor, amor, amor.
Eles a chamam de amor, amor, amor, amor, amor.
Eles a chamam de amor, amor, amor, amor, amor.

Ela é amor, e ela é tudo que eu preciso.
Ela é amor, e ela é tudo que eu preciso.
Ela é amor, e ela é tudo que eu preciso.

(She is love - Parachute)

Uma semana de namoro, que seja a primeira de muito anos...
Beijos de uma apaixonada
Akii


2 comentários:

  1. E bom ver que pessoas que amamos se encontram felizes. Depois de toda maré de sofrimento que você passou, finalmente encontrou a paz em outro amor. Espero que tenha aprendido nas relações passadas a ser mais forte, a erguer a cabeça mesmo após a queda, a limpar a poeira e seguir em frente. No fim do túnel escuro a luz e é essa luz que me faz continuar vivo!
    Aprenda a viver o momento e deixar o futuro nas mãos de Deus. Ansiedade é inimiga das relações vai por mim.
    Aprenda com os erros, não ache que é perfeita nem imperfeita, só respeite suas limitações. Não se cobre, pois amor não é isso. Inicio de amor é voar sem para-quedas e sentir o vento no rosto. Degustar o sabor do novo. Como sua amiga me alegro, pois sei que você merece esse momento ;)

    '' Ela é amor, e ela é tudo que eu preciso. ''

    Se ela é amor, e ela é tudo que você precisa.. Não olhe para trás ''.

    ResponderExcluir
  2. Ótimo, agora a senhorita pode voltar a falar comigo.. porque afinal eu não estava errada :D

    ResponderExcluir


"Sou felizz e não admito que ninguém me acorde." (Martha Medeiros)

“Na vida, apenas uma coisa é certa, além da morte e dos impostos. Não importa o quanto você tente, não importa se são boas suas intenções, você cometerá erros. Você irá machucar pessoas. E se machucar” (Meredith Grey - Grey's Anatomy)