Não julgue o que está escrito aqui por "Bom" ou "Ruim"...
Não são só palavras... São sentimentos!

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Quase morri...

Gente do céu, preciso contar, quase tive um ataque do coração.
Cheguei da aula de violão super desanimada, e a primeira coisa que vejo no twitter foi a Linda, gostosa e talentosa Nise Palhares comentando que estava tirando umas musicas no violão, mesmo já sabendo mais de 800 de cabeça...


Ai eu comentei:


E adivinhem... ELA RESPONDEU!




E foi nesse momento que meu coração quase parou!
Tudo bem, sejamos realista ela não se declarou pra mim, nem disse que eu sou a mulher da vida dela... mas eu ganhei 5 segundos de atenção! O que é quase o mesmo!
rsrsrsr




Um enorme beijo
De uma Akii muito feliz!

5 comentários:

  1. Oi Akira, estava eu andando pela net meio que sem rumo e por acaso cai na tua toca rs, achei bem tri o blog e lendo-o descobri algumas semelhanças contigo, sou geminiana, assim como tu e também sou apaixonada por Caio Fernando Abreu, além de amar violão, embora ainda não saiba tocar, mas já prometi que não morro sem aprender. Não costumo comentar, a não ser em blogs que eu sigo, e fiquei em dúvida de deveria deixar o comentário aqui, mas resolvi fazê-lo pra te dizer que achei bacana esse teu cantinho, ou melhor...toca rs,acho que voltarei mais vezes.

    PS:Desculpa o "tu" aí em cima, é que sem perceber acabo escrevendo como falo, pois é, sou gaúcha...

    ResponderExcluir
  2. O.o Bem.. pelo visto você ficou bem mais feliz por ser ela do que pelas palavras.
    Mas eu sei o que é essa sensação, eu tive a mesma muito tempo atrás quando a Rapha respondeu meu tweet logo que acabou o programa. Eu dei pulinhos, contei pra familia toda enfim... foi super.

    ResponderExcluir
  3. uhuuuuul, inveja aki \o/, paranbéns ( :@ ) Nada melhor do que isso num dia de desanimo...

    ResponderExcluir
  4. Conheço ela. rs Sou do RJ e frequentava a boate que ela tocava antes da fama (Papa G) :)
    Confesso que antes da fama - quando já tinha fama na própria boate e em redes sociais - ela era mais "humilde". Não sei porque, mas, se distanciou de todas nós - que fazíamos ela sorrir. Vai entender...

    ResponderExcluir


"Sou felizz e não admito que ninguém me acorde." (Martha Medeiros)

“Na vida, apenas uma coisa é certa, além da morte e dos impostos. Não importa o quanto você tente, não importa se são boas suas intenções, você cometerá erros. Você irá machucar pessoas. E se machucar” (Meredith Grey - Grey's Anatomy)