Não julgue o que está escrito aqui por "Bom" ou "Ruim"...
Não são só palavras... São sentimentos!

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Não sei quantas almas que tenho...

video

Criei esse vídeo em 2009, para uma apresentação sobre o fantástico Fernando Pessoa.
Esse é um dos meus poemas preferidos.


E não sei porque passei o dia todo com ele na cabeça, acho que ando me sentindo assim ultimamente "diverso, móbil e só. Não sei sentir-me onde estou..."
Ando meio afastada de tudo e de todos, falando com muita pouca gente, saindo de casa só para trabalhar, uma necessidade de ficar sozinha, esperando o tal milagre cair do céu.


Espero que curtam o vídeo.
Antes de dar tchau, gostaria de agradecer a galera que sempre comenta aqui, saibam que esse blog só existe graças ao carinho de vocês. Obrigada!


Abraços
Akii

Nenhum comentário:

Postar um comentário


"Sou felizz e não admito que ninguém me acorde." (Martha Medeiros)

“Na vida, apenas uma coisa é certa, além da morte e dos impostos. Não importa o quanto você tente, não importa se são boas suas intenções, você cometerá erros. Você irá machucar pessoas. E se machucar” (Meredith Grey - Grey's Anatomy)