Não julgue o que está escrito aqui por "Bom" ou "Ruim"...
Não são só palavras... São sentimentos!

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

E então chegou...



Virei pedra e entendi porque a solidão é a experiência mais universal de todas. 
A solidão é muito sacana. 
Num dia, ela te deixa eufórico, pensando nessa liberdade possível de não dever satisfação a ninguém e nessa possibilidade infinita de realizar todas as tuas vontades.
 Mas, no outro dia, a solidão te dá uma rasteira daquelas bem dadas. 
E te faz cair na real. 
Tu estás só feito um cão de rua, meu filho. 
Ninguém te ama, ninguém te quer, ninguém te conhece, ninguém tem acesso à tua alma. 
Tuas neuras são só tuas, e parece que nada nem ninguém preenche esse vazio.
Caio Fernando Abreu




Não sei bem explicar o que estou sentindo.
Depois de um longo tempo me sentindo incrivelmente bem, bem com tudo, com as pessoas ao meu redor, com o meu trabalho, com a minha vida, com o meu corpo, com tudo. Estava numa fase muito "eu me amo"...
De repente deprimi.
Senti uma saudade de algo que não sei o que é, saudade de algo que eu não tenho.
Talvez o nome disso seja carência, mas quando falamos em carência as pessoas levam sempre a um cunho sexual.
Mas não é isso, é carência que abraços, de carinho, de colo, aquela carência de saber e sentir que as pessoas se importam com você.
Estou me sentindo tão sozinha.

Bom, eu já havia previsto que isso iria acontecer... este é um momento perfeito para me mandarem calar a boca.

Abraço
Akii


5 comentários:

  1. Akii, eu adoraria poder te abraçar agora. Fazer carinho em você, cantar pra você dormir... eu te amo demais guria. Qualquer coisa que você precise eu estarei sempre ao teu lado.

    ResponderExcluir
  2. Eu não me vejo sozinha. Acho que não consigo mais. Não que eu seja dependente da minha namorada, longe disso. Existe amor entre nós. E enquanto existir amor, ficaremos juntas. Não consigo enxergar o final desse amor, e acho que esse final nunca existirá. Posso até estar falando abobrinha, mas hj eh como eu penso. Tenho pra mim que não tenho paciência para viver todo o começo novamente. As mesmas brigas, o mesmo ciúme, as mesmas historinhas... Não tenho saco!!

    ResponderExcluir
  3. Não mando calar não! Sou sua amiga, sei o que está sentindo. Comigo foi a mesma coisa, quando terminamos temos a sensação de ter tirado um peso das costas, de que ficaremos com a liberdade tão sonhada depois de tanto tempo '' amarradas ''. Só que no início tudo é flores: baladas todo fim de semana, saídas depois do trabalho, nada de satisfação de porque não entrou no msn, não ligou antes de dormir etc..
    Só que essa felicidade passa; paramos de nos cuidar, de sair pois os amigos estudam,trabalham e namoram \:
    O '' eu me amo '' passa a ser '' poxa! Se eu tivesse alguém para assistir um DVD nesses dias de chuva ''. Sentimos falta das ligações durante o dia, do eu te amo no msn, a cam ligada para fazer biquinhos e corações, das plaquinhas e declarações no álbum do orkut.
    Você como eu chegou ao estágio onde a carência pegou e o solteiro no perfil não tem mais graça.

    O que fazer? Não sei minha cara estou a procura de respostas faz dois anos. Queria poder está perto para te dar um colo de amiga, pode ter certeza! ;)

    ResponderExcluir
  4. cara gostei tanto do teu blog que quase adicionei duas vezes na lista de favoritos. haha. thank's!

    ResponderExcluir


"Sou felizz e não admito que ninguém me acorde." (Martha Medeiros)

“Na vida, apenas uma coisa é certa, além da morte e dos impostos. Não importa o quanto você tente, não importa se são boas suas intenções, você cometerá erros. Você irá machucar pessoas. E se machucar” (Meredith Grey - Grey's Anatomy)