Não julgue o que está escrito aqui por "Bom" ou "Ruim"...
Não são só palavras... São sentimentos!

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Novas aquisições

Hei meu povo!
Desculpem, sei que prometi o post para sábado, mas eu estava com um puta dor de cabeça, e as tatoos estavam muito vermelhas e a pele bem inchada, então resolvi esperar um pouco.

Aqui estão as fotos:







A coruja ainda não esta pronta, faltam alguns sombreados, e um desenho tribal que vou fazer envolta dela.

Ah, e por ultimo, uma fotinho do Juão

Espero que tenha gostado, por favor comentem, se não gostaram comentem tbm.
Beijão
Akii

5 comentários:

  1. *_* a coruja ficou um tesão.
    Amei amei amei. Mas ainda vou te fazer inveja com o meu corvo, espera só rsrs.

    Beijão gata.

    ResponderExcluir
  2. Oi Akira amei sua corujinha...rs...ei? vc vai na Blush the girl's party sabado, lá no largo da ordem?
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Então.... quando vai ficar toda pronta a tatuagem??

    ResponderExcluir
  4. Que coragem amiga *O*

    A tatoo é enorme isso na minha visão rs. Tenho tanto medo de agulha que não aguentaria nem metade de uma asa kk. Mais ficou linda! Ainda vai fazer uma tribal? Caraca, que sangue frio você tem, nem uma estrelinha eu faria sinto tanta dor DD: Por isso não tenho alargador, queria tanto.
    Amei a foto do violão *-* O Juão é igual o meu que não tem nome rs. Eu estava meio sumida, porém devo voltar a publicar no Clube início de outubro.

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Muito bonita as duas... mais o simbolo do infinito ficou muiiiito bom...

    ResponderExcluir


"Sou felizz e não admito que ninguém me acorde." (Martha Medeiros)

“Na vida, apenas uma coisa é certa, além da morte e dos impostos. Não importa o quanto você tente, não importa se são boas suas intenções, você cometerá erros. Você irá machucar pessoas. E se machucar” (Meredith Grey - Grey's Anatomy)