Não julgue o que está escrito aqui por "Bom" ou "Ruim"...
Não são só palavras... São sentimentos!

terça-feira, 6 de setembro de 2011

E completamos um ano!


Fiquei chocada quando me dei conta de que ontem a Toca completou seu 1º aninho!!!
Viva!!!


Foi engraçado o "como me dei conta". 
Estava eu fuçando na net, e viu em algum lugar que hoje era o dia do sexo 6/9.
E pensei, pérai, uma das minhas primeiras postagens na Toca, era sobre o dia do sexo, do ano passado, ai fui ver minhas antigas postagens e de fato, ontem completamos nosso primeiro aninho.


Gostaria de agradecer a todos os queridos amigos da Toca, que me ajudam, com seus super comentários, a fazer desse modesto blog um lugar tão especial para mim.
Valeu mesmo.


Adoro todos vocês.


Akii

6 comentários:

  1. kk o aniversário do Incógnita passou em branco. Todos amamos a Toca, uhulll

    ResponderExcluir
  2. Imagine:

    Porta, corredor, luz, colorido, gritos, barulho, bexiga, pedaços de papel alumínio, sorrisos, refri, cerveja, wisky, vinho, barril de hidromel, musica animadora, mesa na sala, frangos assados enormes, coroa (colocada em ti), poutrona dourada (você atirada lá por um anonimo), gargalhadas, balões, mais balões, e mais...

    Feliz aniversário para A Toca. Louvada seja aquela que rege este este espaço.

    Agora pedimos o discurso =D

    ResponderExcluir
  3. Parabens por nao deixar de postar...e nos deixar ler...rsrsrs....

    ResponderExcluir
  4. Parabéns para a Toca! Também adoramos vcs : Akira e a Toca!

    ResponderExcluir
  5. Um ano me fazendo feliz, um ano me dando coragem, me dando força para continuar. O A toca é parte do meu dia, o início da minha noite, o restinho da minha madrugada. Akira suas palavras somam muito, você talvez não tenha noção, e se um dia pensar em desistir lembre - se que tem uma pessoinha que sem vocês no favorito não vive. *O* Parabéns!

    ResponderExcluir


"Sou felizz e não admito que ninguém me acorde." (Martha Medeiros)

“Na vida, apenas uma coisa é certa, além da morte e dos impostos. Não importa o quanto você tente, não importa se são boas suas intenções, você cometerá erros. Você irá machucar pessoas. E se machucar” (Meredith Grey - Grey's Anatomy)