Não julgue o que está escrito aqui por "Bom" ou "Ruim"...
Não são só palavras... São sentimentos!

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Coisas a contar...

Tenho tantas coisas pra contar, que nem sei por onde começo.


Minha segunda já começou cheia de pepinos no trabalho, só-me-estressei-hoje. No fim até minha patroa foi fazer um cafézinho pra ver se eu relaxava um pouco, e marcou uma reunião com os motoristas amanhã de manhã. Bom amanhã o caldeirão vai ferver, torçam pra mim não chutar o balde e pedir a conta.


No sábado, comecei minhas aulas de violão, foi um barato, acho que estou apaixonada pelo Juão (o Violão).
Ele é lindo, e eu peguei as notas facinho. Detalhe na conversa que tive com a minha mãe depois da aula:
Mãe: e ai como foi a aula?
Akii-toda-empolgada: Ah, foi um arraso, muito, muito, muito legal.
Mãe: e que é o professor?
Akii: o Willian, aquele alto, loiro dos olhos verdes.
Mãe-com cara de interesse: aquele do cabelo cacheadinho?
Akii: sim! Fiquei tão feliz que era ele.
Mãe: é, ele é bonito mesmo.
Akii fazendo careta: não por isso, é que se fosse uma mulher, a ultima coisa que eu faria era prestar atenção na aula. (já confessei aqui que sou apaixonada por mulheres tocando violão)
Nem ela aguentou e acabou rindo da piadinha-sapa-de-mal-gosto.




Não sei se contei oficialmente, mas eu e a Kaede terminamos, a mais ou menos uma semana e meia, não gostaria de contar os motivos, pois envolvem alguns fatos complicados e eu não gostaria de expor ninguém, acho que meia culpa de cada uma.
Ainda conversamos, ainda contamos algumas coisas uma pra outra.
Ai ontem zanzando pelo blog dela, descobri que já tem um encontro marcado com outra garota.
Deprimi.
Eu aqui, curtindo a fossa, e ela de encontro marcado.
Me lembrei da minha outra ex, que 3 dias depois que terminamos, já estava namorando outra, atualmente esta casada com a garota.
Cheguei a conclusão de que sou Frigideira, a maioria das pessoas é panela, e mais dia, menos dia, encontra sua tampa.
Mas também, o que seria de uma boa cozinha sem a frigideira?


Neste momento, não quero saber de me envolver com ninguém. Não esta valendo a pena, sempre termino do mesmo jeito. 
Gostaria da ajuda de vcs, se eu começar a encher o saco, dizendo que estou só, e que a vida não vale a pena, por favor, me mandem calar a boca! Ok?
Vou me dedicar ao Juão (o Violão), que por sinal tem me ajudado com o cigarro, descobri que manter as mãos e a cabeça ocupados, me fazem fumar menos.


Ah, não contei pra vocês, mas A Toca, também está no Twitter, @AkiinaToca, apareçam.
É isso, espero que a semana de vocês tenha começado melhor que a minha.
E se não começou, espero que melhore.
Beijão!


Akii

3 comentários:

  1. Não sei se já te contei mas eu morro de tesão por frigideiras. :P

    ResponderExcluir
  2. Também comprei um "juão" a um mês, e estou louca pra começar minhas aulas. A muito tempo atras fiz um ano de aula, mas eu não me lembro muito bem acredita? Tocar violão não é igual a andar de bicicleta (nunca se esquece) pelo menos pra mim rsss Agora é me dedicar de novo pra tentar tocar!! ADORO!!

    ResponderExcluir
  3. Espero que melhore, é a palavra certa pra mim \:
    Comecei minha segunda discutindo com a minha mãe, pois contei a ela que perdi minha identidade na parada gay. Depois fui tentar fazer BO na DP daqui de perto, deu merda e quase fui presa ( nem vem ao caso contar o porque ). No final a policia não deu BO nenhum, e eu vou ter que pagar 50 reais do meu pagamento de 60 de explicadora, para tirar segunda via. Tirando a perda da identidade a parada foi perfeita ><

    Somos duas frigideiras então! Porque os meus términos são todos iguais, terminam comigo em segredo. Sempre por acho que não temos nada haver, confundimos amor com amizade, coisas do tipo ( que quem sabe eu não poste sobre isso um dia ).
    Digo o mesmo melhoras para você amiga.

    ResponderExcluir


"Sou felizz e não admito que ninguém me acorde." (Martha Medeiros)

“Na vida, apenas uma coisa é certa, além da morte e dos impostos. Não importa o quanto você tente, não importa se são boas suas intenções, você cometerá erros. Você irá machucar pessoas. E se machucar” (Meredith Grey - Grey's Anatomy)