Não julgue o que está escrito aqui por "Bom" ou "Ruim"...
Não são só palavras... São sentimentos!

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Uma semana no paraíso... enfim, saindo do armário.

Desculpem pelo pequeno sumiço...
Mas, enfim, acho que eu devo as fofocas da viagem pra vcs, coreto?


Meu sábado (16/07), quase vai por agua abaixo, minha mãe e avó foram comigo até o aeroporto, saimos de casa com 5 horas de antecedencia, pois no sábado o horario dos onibus era diferente e os onibus demoram mais pra passa, estavamos na metade do caminho quando pegamos o busão errado e fomos parar muito, muito, muito longe do aeroporto. Fiquei desesperada, a Kaede também, as duas super nervosas, quase começamos uma briga por telefone, eu tinha que estar no aeroporto pra fazer o check-in as 14:00, e ja eram 13:00, quando o maldito onibus-certo finalmente chegou.


Por fim correu tudo bem, deu tempo de fazer tudo certinho, ai liguei pra ela e disse:
Akii: Vida, desculpa, mas ja são 14:00 e eu ainda estou muito longe... amor já era, o jeito é voltar embora... me desculpe...
Kaede: COMO ASSIM???? PEGA UM TAXI!!!!!
Akii (rindo por dentro): Kae, não dá. Eu já deveria estar no aeroporto, ainda estou do outro lado de Curitiba.
Kaede (com voz de choro): Cara não acredito, isso não é justo, não é justo, não é justo....
Minha-mãe-fazendo-cara-feia-do-meu-lado: Akira, para de mentir pra ela, ela vai ter um treco lá, e ontem ela já ficou internada. (no dia anterior a Kaede teve uma crise renal, e já estava melhorzinha no sábado)
Akii (com peso na consciência): rsrsrs, Kae ta sentada?
Kaede (a essa altura ela e minha sogra já estavam chorando): Tô.
Akii: Vida, já estou no aeroporto, faz uns 15 minutos, já fiz o check-in, e assim que eu desligar vou pra sala de espera.
Kaede: O QUE???? COMO VC PODE BRINCAR COM UMA COISA DESSAS???? Ah, Akira. Eu vou bater muito em vc.
Akii: kkkk... assim espero, meu bem, assim espero.
Kaede: MÃE A AKII JÁ CHEGOU NO AEROPORTO, DEU TEMPO!!!!!!!!!!! E EU VOU MATAR ELA QUANDO CHEGAR!
Akii: Vida, tenho que ir indo. Te amo, até mais.
...
A viagem foi super tranquila, durou +/- 1:15 hora, cheguei no Galeão, e fui direto pra rodoviária. Detalhe é eu praticamente fui assaltada na saída do aeroporto, quando peguei o táxi, sabem quanto custou a corrida até a rodoviária???? R$ 70,00. Um roubo!
Mas, enfim. comprei a passagem e o onibus para Campos dos Goytacazes saia em 10 minutos, só deu tempo de achar a plataforma e já estava a caminho da felicidade.
Foram longas 4 horas de muita ansiedade, Kaede estava na rodoviaria desde as 19:00 horas e eu só cheguei as 22 e pouquinho.


Ai liguei pra ela:
Akii: Vida, acabei de chegar, estou na plataforma 1.
Ai eu vi ela, desliguei a chamada, abri o maior sorriso do mundo e.... ELA PASSOU DIRETO. E ficou na frente do onibus, gente ela passou a menos de um metro de mim, tudo bem que ela tava mega nervosa, e tal.
Liguei de volta:
Akii: VC PASSOU POR MIM.
Kaede: Como assim, Vida desculpa, cade vc.
Akii: Kaede, calça preta, blusa rosa e mochila roxa, não tem como não ver.
Kaede-olhando-desesperada-para-todos-os-lados: calça preta.... blusa rosa....e... mochila rox... (ai ela me viu)

Bom depois disso vcs ja podem imaginar, abraços, beijos, minhares de "eu te amo", "como é bom realmente te abraçar", alguns "vadia, vc não me reconheceu", mais uma centena de beijos e abraços. Depois fomos até o Habib´s (onde a sogra trabalha), comemos alguma coisa e depois fomos pra casa junto com a sogra.
Eu estava muito cansada, e a Kaede mega exitada. Até tentei fazer um acordo pra que ela me deixasse dormir, mas no fim o desejo falou mais alto e nós só conseguimos dormir as 5:00 am. E acordamos as 8:00 super dispostas.

A semana foi INCRIVEL. Definitivamente a melhor da minha vida.

Ganhei meu presente de aniversario (atrasado), olha a fotinho:
o nome dele é Aishi-teru (significa "eu te amo" em japones)


Lindo não???


Detalhe é que na volta minha mochila estava muito cheia, até porque ganhei mais um monte de coisas, ai tive que traze-lo na mão. Foi legal.






A despedida foi literalmente molhada, tive uma semana inteira de muito sol, mas no dia 23 (dia em que comemoramos os 6 meses de namoro, e dia da volta) o tempo amanheceu muito feio, e chovendo. Sem contar o rio de lagrimas que rolou, foi muito difícil. E só de lembrar meus olhos já enchem de lagrimas...


Mas, esse dia não conseguiu estragar a felicidade de todos os outros...
e a qui vai uma pequena demostração da felicidade..


Enfim, é hora de sair do armário
Akii-lady de óculos e Kaede-bofinha gostosa.

E se algum dia vc esquecer o quanto te amo,
por todos os dias eu vou te lembrar.

Minha Vida

"Os melhores beijos, serão seus."

É isso, espero que tenham curtido, um pouquinho dos melhores dias da minha vida.

Beijão

Akii.

5 comentários:

  1. Por ODIN!!!! Que LIINDO post *----*

    O amor de vocês é majestosamente divino, resplandecendo sua glória, deslumbrante, desconcertante, insuperável *-*

    Ai eu me pergunto, como podem 2 meros humanos, amarem de forma tão intensa?

    "O homem não é um Deus, mas pode ser divino" - vocês realizaram isso atravéz do amor, eu vejo.

    ResponderExcluir
  2. A semana mais mágica da minha vida. Te amo muito Akira, você é a minha vida. Nunca me abandone -.-

    ResponderExcluir
  3. Akira e Kaede! Me emocionei lendo o post...
    Lindas vcs duas juntas!
    Akira parabens pela coragem de sair do armario!
    To aqui torcendo por vcs!

    ResponderExcluir
  4. Felicidade é ter você de volta! Isso você deve está careca de saber rsrs Outra me emociono em ver tamanha conquista. Pelo que li, você conseguiu ver sua namorada, e o pouco que sei isso era seu sonho. Vi as fotos, tudo muito lindo, li que saiu do armário rsrs literalmente agora. Está no melhor momento da sua vida enfim... Me alegra pois te admiro e torço por você.
    Retribuindo o carinho: Sem o A toca eu não vivo!
    Sem o seu carinho eu não vivo! Sem suas palavras de incentivo eu não vivo! Então exista, faça parte do meu mundo, e me de motivos para viver.

    ResponderExcluir
  5. Qt notícia boa,menina!!!!
    Quer dizer que passaste pelo Rio rapidinho,né?
    Da próxima vez avisa com antecedência que te encontro na Rodoviária,tá?
    Muito bom ver tanta felicidade em teus olhos!
    Sejam muito.muito felizes,é meu desejo!
    Beijo!

    ResponderExcluir


"Sou felizz e não admito que ninguém me acorde." (Martha Medeiros)

“Na vida, apenas uma coisa é certa, além da morte e dos impostos. Não importa o quanto você tente, não importa se são boas suas intenções, você cometerá erros. Você irá machucar pessoas. E se machucar” (Meredith Grey - Grey's Anatomy)