Não julgue o que está escrito aqui por "Bom" ou "Ruim"...
Não são só palavras... São sentimentos!

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Nada é como queremos...



Pegou minha mão, do jeito certo
Prometeu estar por perto
Me disse coisas sem fim
Acreditei em tudo que falou pra mim
Se alguém me dissesse que daqui a três anos
Você não estaria mais aqui
Eu ficaria irritada
Pois sei que não vai partir
Eu sei disso porque você disse "sempre"
Pra sempre
Lembra como eramos tolas
E achavamos os outros tolos
Gostaria de tocá-la novamente
De chama-la de amiga carinhosamente
Eu faria tudo
Quando alguém disse para aproveitarmos o momento
Antes que ele fosse embora
Queria voltar com o vento
Eu me enganei naquela hora
Eles estavam certos
Mas você disse "sempre"
"Pra sempre"
Quem diria?

O video é meio alto explicativo... 
Sentimentos são a coisa mais imprevisível que existe, eles começam do nada, mudam, aumentam, diminuem, e as vezes são mutáveis.
Ainda a amor, mas de uma forma diferente, a amo com carinho de irmã e respeito de mulher.
Ainda a quero por perto, ainda a quero proteger, ainda a quero feliz.
Mas a quero descobrindo quem ela é, a quero vivendo e descobrindo tudo o que tem direito.
A quero livre.
Acredito que tudo o que nos pertence um dia volta.
Acredito que o destino ainda tem algo planejado.
Que venha! Vou estar aqui.


Akii

2 comentários:

  1. Sei que esse primeiro comentário não é meu por direito, mas se tem uma coisa que aprendemos com o tempo é que o improvável rege nossas vidas. Nós duas que o diga.
    Imagine se me dissessem a três anos atrás que o Guiih não estaria na minha vida e que quando o visse ele seria um estranho pra mim. O que eu diria?! Nunca, ele é pra sempre!
    Do mesmo modo que aprendi que o tempo e o improvável nos trás coisas maravilhosa, se dissessem a você que eu seria sua verdadeira amiga e a pessoa que estaria contigo pro que der e vier o que você diria?
    Se me dissessem que você seria minha melhor amiga, e uma das pessoas mais importantes pra mim, alguém que eu tenho certeza absoluta que me apoia, que está comigo mesmo, um dos alicerces da minha vida, eu duvidaria e até daria ideia de outros que achava que era assim, MAS HOJE É VOCÊ que está comigo pro que der e vier.
    E graças as essas coisas eu tenho certeza "o tempo é que o improvável rege nossas vidas" e nos trás o que precisamos e o que nem ao menos sabemos que precisamos. Destino é a palavra que nos rege.

    Se cuida, e eu estou aqui com ombros bem largos pra te consolar e preparada pra te fazer rir, e rir com você (e logico de você).

    PS: desculpa usar exemplos, mas você sabe professor é foda.

    Sua amiga Akemi Yasu (LuP)

    ResponderExcluir
  2. Akemi, meu anjo. Me fez chorar sua vadia!
    Quanta coisa mudou nesses últimos 3 anos, né?
    Sabe, se naquela época alguém me dissesse que você seria minha melhor amiga, eu responderia: "Você tah maluco? Aquela garota me odeia, não vê o jeito que ela me olha e fala comigo..." kkkk
    Acho que o tempo também serve como uma peneira, no final só fica quem realmente importa, quem realmente se importa com a gente, nos tornamos seletivos.
    E você meu anjo da guarda. Se tornou uma das pessoas mais importantes na minha vida. Seus concelhos sempre resolvem meus problemas, suas broncas sempre me poem pra pensar. Você é uma das poucas e talvez a unica pessoa que ganhou o direito de se meter na minha vida.
    Obrigada por tudo.
    Se lembra quando eu disse que era pra sempre? A tando tempo atras...
    Ainda é pra sempre. Te amo pra sempre. É um amor que não precisa de contato, nem de presença constante, que não cobra nada. Só faz crescer cada vez mais.

    Minha Super Amiga Maluca.
    Apareça mais vezes, minha vida e esse blog precisam de você por perto, as vezes.

    Aceito o ombro, o meu ombro, quente, aconchegante, com uma placa bem grande escrita: "lar doce lar".

    Akii

    ResponderExcluir


"Sou felizz e não admito que ninguém me acorde." (Martha Medeiros)

“Na vida, apenas uma coisa é certa, além da morte e dos impostos. Não importa o quanto você tente, não importa se são boas suas intenções, você cometerá erros. Você irá machucar pessoas. E se machucar” (Meredith Grey - Grey's Anatomy)