Não julgue o que está escrito aqui por "Bom" ou "Ruim"...
Não são só palavras... São sentimentos!

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Porque sei o que quero...

“Eu quero nós, mais nós, 
Grudados. Enrolados. Amarrados.
Jogados no tapete da sala.
Nós que não atam nem desatam.
Eu quero pouco e quero mais.
Quero você.
Quero eu.
Quero domingos de manhã.
Quero cama desarrumada,
lençol, café e travesseiro.
Quero seu beijo.
Quero seu cheiro.
Quero aquele olhar que não cansa,
o desejo que escorre pela boca e o minuto no segundo seguinte: nada é muito quando é demais.”

Caio Fernando Abreu

Mais uma, do meu QueridoAmadoeIdolatrado Caio Fernando Abreu, que como sempre tem uma frase perfeita para me descrever.
Gente apaixonada é uma desgraça mesmo.
Desculpem essa fase melosa em que me encontro, e que eu espero que dure bastante.

Beijão

Akii

2 comentários:


"Sou felizz e não admito que ninguém me acorde." (Martha Medeiros)

“Na vida, apenas uma coisa é certa, além da morte e dos impostos. Não importa o quanto você tente, não importa se são boas suas intenções, você cometerá erros. Você irá machucar pessoas. E se machucar” (Meredith Grey - Grey's Anatomy)