Não julgue o que está escrito aqui por "Bom" ou "Ruim"...
Não são só palavras... São sentimentos!

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

As vezes é preciso...

As vezes para voltarmos a nos sentir "nós mesmos" é preciso mudar, porque com o tempo mudamos tanto por dentro que passamos a não nos reconhecer mais por fora.

Então mudei!

Cortei o cabelo, renovei todo o meu guarda-roupa, mudei a decoração do quarto, comprei um violão.
Mês que vem faço uma tatoo, que venho prorrogando a quase um ano.

Cheguei a (tardia) conclusão de que só temos essa porcaria de vida (pelo menos que saibamos), não tem o porque fingir ser quem não é, fugir de si mesmo, adiar coisas que gostamos ou queremos, adiar sonhos...

Cheguei a porra dos 20 anos sem ter feito nada do que EU queria.
E cheguei ao ponto de não me reconhecer mais no espelho.

Então o que fazer?

Mudamos!
Nada que nos desagrada deve permanecer perto de nós.

Está sou eu!
Rauana Polli (muito prazer!), lésbica (assumida e muito bem resolvida), geminiana (em todos os pontos, virgulas e defeitos), instável, temperamental, e de mal humor crônico, curitibana, orgulhosa. Apaixonada por musica, vento, tatuagens, cabelos curtos, roupa xadrez, Al Star, perfumes masculinos, mulheres que tocam violão e Nescafé Cremoso.


Gostaram do cabelo?
Assim que sair a tatoo eu posto pra vcs.

Beijão
Akii

9 comentários:

  1. Estou tão orgulhosa de você amiga! *-* É tão bom desabafar, por para fora o que não nos faz bem há anos. Tomar coragem para mudar e ser o que sonhamos, poder acordar olhar no espelho e dizer '' essa sou eu ''. Sem vergonha, sem medos, sem ficar culpando a nós mesmas, ( esse texto me deu forças para fazer o mesmo ) Não sabia seu nome verdadeiro não rsrs achei - o tão lindo! Sempre quis ter uma filha com o nome de Ruana, e o seu é parecido. Nem sabia que tinha 20 anos, minha idade ( meus olhos estão brilhando, detalhe )
    E eu também nunca fiz porra nenhuma que eu quis!

    Vamos marcar de tomar um Nescafé cremoso adoro! (:
    Bjs nunca canso de repetir que te amo muito, agora mais que antes pois somos tão... iguais ( olhos cheios d'água )

    ResponderExcluir
  2. Não me seduza, sou comprometida!
    Sua linda.

    ResponderExcluir
  3. Gostei do cabelo, combinou bem mais contigo...

    ResponderExcluir
  4. Sr(a) Anonimo: Obrigada *.*

    Diclife: Gatinha. Vc tem 20 anos?? com essa carinha de 16, que inveja!
    É realmente temos algumas coisas em comum, espero descobrir mais.
    Nescafé Cremoso, AMOOO. Está marcadíssimo. E olha que mando bem, Akemi do Lady com Bolacha, ficou amarradona (ou mentiu bem) quando esperimentou.

    Akemi: Gostosa, deixa eu te contar: o objetivo da minha vida é te seduzir. huashuashuasuas

    Nyck: Faz tempo que não aparece por aqui, né! :P
    Valeu, também acho que fiquei melhor assim.

    Gatonas e gatinho, beijão pra vcs.

    Akii

    ResponderExcluir
  5. saudades de vc guria...q bom q vai tudo bem...torço por vc sempre. bjs, e quando puder....aparece....

    ResponderExcluir
  6. Ah Rau... bem-vinda ao mundo perigoso porém sem cheiro de mofo

    ResponderExcluir
  7. Ummm adorei o cabelo! e suas decisões!

    ResponderExcluir
  8. Ficou linda,menina!!!
    Tava com saudade de vir aqui!
    Lamento o fim do namoro...bola pra frente,ok?
    Beijo!

    ResponderExcluir


"Sou felizz e não admito que ninguém me acorde." (Martha Medeiros)

“Na vida, apenas uma coisa é certa, além da morte e dos impostos. Não importa o quanto você tente, não importa se são boas suas intenções, você cometerá erros. Você irá machucar pessoas. E se machucar” (Meredith Grey - Grey's Anatomy)