Não julgue o que está escrito aqui por "Bom" ou "Ruim"...
Não são só palavras... São sentimentos!

quinta-feira, 7 de julho de 2011

E agora é pra valer

Então, povo bom!
Como vocês vão?
Há tempos que estou pra fazer esse post, mas estou com uma puta gripe, faz quase uma semana e tá difícil de curar (já tentei de tudo: remédio, xarope, chazinho da vovó, simpatia, macumba, - minha patroa mandou eu tomar pinga com leite e mel, agora me diz, qual a chance disso dar certo?). 
Mas estou aceitando sugestões, preciso melhorar logo.
E também tem esse frio desgraçado que não ajuda em nada.


Repararam no titulo da postagem?
Então, já estou com as passagens em mãos, daqui exatos 9 dias, embarco rumo a minha felicidade.
16/07 às 15:20 saio de Curitiba e devo chegar em Campos por volta de meia noite.
A namorada já esta tendo um treco de tanta ansiedade, vou passar uma semana inteirinha com ela, e por uma puta coincidência, ou o destino conspirando a nosso favor, eu volto no dia 23/07, no dia em que completamos 6 meses de namoro, não é perfeito? 


Estou muito feliz, mas parece uma coisa meio surreal, acho que só vou acreditar que é verdade quando finalmente tiver ela bem apertada nos meus braços.

É isso delicias, vou-me indo porque estou me sentindo uma zumbi com toda essa gripe, como eu disse estou aceitando sugestões, orações, simpatias, mandingas... qualquer coisa que me ajude a melhorar logooo.


Beijão na bochecha de todos


De uma doente, mas super feliz
Akii

7 comentários:

  1. Ain amiga você vai ver o seu amor *-*
    Me bateu uma vontade lendo seu post, de fazer o
    mesmo buá! Ir para Recife conhecer o meu. Boa
    sorte se não aparecer por aqui, lhe desejo desde já uma excelente viagem.

    By sua fã número 1 Jenny

    ResponderExcluir
  2. :D
    Gata, vc é uma fofa!
    Namoro a distancia é foda, não é?!
    Mas calma, todo tem seu lugarzinho ao sol, o seu logo chega.
    Valeu pelos pensamentos positivos.
    Bjão.

    Akii

    ResponderExcluir
  3. Namorada!!!

    9 dias pra podermos nos beijar, como eu te amo minha rainha.
    Imagina... eu e você, deitadas... juntinhas. Nuas, nós abraçando.

    Te amo Akira, mais que tudo.

    ResponderExcluir
  4. porque os peixes alí à direita não morrem nunca? D:

    ResponderExcluir
  5. Nyck, porque todo dia eu venho n' A Toca e dou comida aos peixes ;D

    ResponderExcluir
  6. Nyck, eu tbm trato frequentemente.

    Kae, own!, Amor que fofa, vem cá, da um beijo.

    *.*

    Akii

    ResponderExcluir
  7. Akii, liga pro Nyck não. Ele é psicopata.

    *.* Minha Rainha, só 1 beijo? Queria dar milhares de beijos na sua boca. Te amo Deusa.


    Kaede Cardoso Polli

    ResponderExcluir


"Sou felizz e não admito que ninguém me acorde." (Martha Medeiros)

“Na vida, apenas uma coisa é certa, além da morte e dos impostos. Não importa o quanto você tente, não importa se são boas suas intenções, você cometerá erros. Você irá machucar pessoas. E se machucar” (Meredith Grey - Grey's Anatomy)