Não julgue o que está escrito aqui por "Bom" ou "Ruim"...
Não são só palavras... São sentimentos!

domingo, 26 de junho de 2011

Só ela...



As vezes eu me vejo em silêncio,
 sem música e sem vozes. 
Numa cama meio fria demais pra mim, 
com um cobertor que mais me esfria do que aquece.
 Num silêncio mais quieto do que o próprio vento. 
Você deveria estar aqui…
(Autor desconhecido)


Estou assim hoje.
Meio carente, meio doente, meio sozinha...
Na minha mente... só aparece um rosto, uma voz...
O dela...
Só ela me acalma, me anima...
Só ela me completa.




Akii.

2 comentários:

  1. Oi Akira!
    Por vezes momentos como esse mostram o qt nosso par é fundamental para nossa felicidade.
    Não nascemos pra viver sozinho,e vc já encontrou quem te complete!
    Estava com saudade de vir aqui!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. *-* Mor... não sei se você sabe. Mas eu te amo, e te amo muito. Minha rainha

    ResponderExcluir


"Sou felizz e não admito que ninguém me acorde." (Martha Medeiros)

“Na vida, apenas uma coisa é certa, além da morte e dos impostos. Não importa o quanto você tente, não importa se são boas suas intenções, você cometerá erros. Você irá machucar pessoas. E se machucar” (Meredith Grey - Grey's Anatomy)