Não julgue o que está escrito aqui por "Bom" ou "Ruim"...
Não são só palavras... São sentimentos!

domingo, 19 de junho de 2011

Luto - pai sentirei sua falta


Não sei como começar esse post.
Não sei como dizer isso.
Papai faleceu, dia 17/06 as 16:30.
teve um infarto na recepção do hospital e morreu antes mesmo que um médico chegar até ele.
o enterramos ontem as 17:00.
Estou cansada.
Mais tarde, outro dia eu conto os detalhes, repeti isso tantas vezes ontem, e cada vez era como se eu estivesse o matando de novo.
Só passei por aqui, porque preciso do carinho dos amigos.

Akii

7 comentários:

  1. Amor... eu sinto muito por você.
    Nem imagino o quão difícil pode ser perder um pai.

    Não existem palavras que eu possa usar. Queria poder estar aí pra poder te abraçar... um abraço poderia dizer tudo o que eu não consigo... em palavras.

    ResponderExcluir
  2. Akii,
    eu sinto muito mesmo...
    Completamente sem palavras.
    Pode contar com minhas felicitações \o
    Abraço,
    Nyck.

    ResponderExcluir
  3. Querida, sinta-se abraçada.
    Perdi meu pai ha muitos anos vitima de um enfarto tb...
    Que Deus mande todo o conforto necessario a vc e a sua familia

    ResponderExcluir
  4. Amor, eu sei, tbm queria vc aqui. queria seu abraço, seu carinho.... só queria vc por perto.
    Mas veleu por todo o apoio que vc tem me dado, por não dizer nada, só ficar ali comigo, me traz tanta paz.
    Obrigada, minha vida.
    ~~~~

    Nyck, valeu pelo apoio, ou pelo menos a intenção dele.
    Aqui em of: felicitações não significa, dar parabéns?
    ~~~~

    Mari, obrigada querida, é diferente quando recebo o carinho de pessoas que já passaram por algo parecido, saber que tem pessoas que entendem o que eu estou sentindo, me sinto mais confortada.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Oh Akira!Não sei nem o que dizer...somos velhas conhecidas sou a dona do blog meninas com meninas...a ultima coisa que esperava era ver umA notíca dessas...
    Que Deus cuide do seu coraçãozinho,e que você no final da contas fique cada vez mais forte!
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Acho que vi o seu post um pouco tarde, mas mesmo assim gostaria de deixar a minha solidariedade a vc.

    Te desejo muita forca, e conforto pra ti.

    ResponderExcluir
  7. ZENILDA ABREU LORETO8 de outubro de 2011 09:00

    Sei o que está sentindo,perdi meu pai de forma semelhante em 09-01-11, que Deus possa confortar seu coração, assim como tem feito comigo.Beijos, se cuida.

    ResponderExcluir


"Sou felizz e não admito que ninguém me acorde." (Martha Medeiros)

“Na vida, apenas uma coisa é certa, além da morte e dos impostos. Não importa o quanto você tente, não importa se são boas suas intenções, você cometerá erros. Você irá machucar pessoas. E se machucar” (Meredith Grey - Grey's Anatomy)