Não julgue o que está escrito aqui por "Bom" ou "Ruim"...
Não são só palavras... São sentimentos!

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Frio, fatos e novidades...

* FRIO:
Gente que Frioooo, ontem o sul a atingiu a temperatura mais baixa do ano -7º, sem contar na porra de serração de manhã, quando eu fui trabalhar não dava pra enxergar nada. Tirei fotos pra vcs (as 6:30 e as 15:20):






*FATOS:
Amanhã é meu aniver, e vai rolar uma festinha basica aqui na Toca, vou passar no blog da galera entregando os convites, mas estão todos desde já convidados, não precisam se preocupar, não ligo pra presentes, só quero os amigos por perto.
A partir das 17:00hrs, o post da festa já estará no blog.
Apareçam.


* NOVIDADES: 
Eu e Kaede estamos a quase um mês tramando minha viagem pro Rio de Janeiro (pra casa dela), mas tinha tanta coisa que me impedia: trabalho, faculdade, meus pais... 
Era tanta coisa que  nem tive animo pra contar pra vcs, mas... falei com minha patroa sobre a hipótese de eu tirar uma semana de folga em agosto, e ela falou que tudo bem, e que pra ela ficava melhor nas férias, pois era mais fácil de achar alguém pra ficar no meu lugar. Matei dois coelhos de uma vez: trabalho e faculdade.
Ai vinha a pior parte: meus pais... pra minha mãe eu comuniquei "vou pra casa da Kaede nas férias!" (mamãe sabe que ela é minha namorada, mas não aprova, por ser com uma garota), ainda tinha meu pai, nunca falei aqui, mas não tenho uma boa relação com ele, sempre trocamos duas palavras ao longo do dia "Oi!" e "Boa Noite", e ele é daquele tipo de pai antigo, eu mesmo com meus quase 20 aninhos tive que pedir permissão pra poder viajar, juro que tremi na base, tinha  certeza que com todo o amor, mútuo que há entre nós ele nem em sonhos me deixaria ir, mas... Papai do Céu provou que existe e ontem meu pai me deixou viajar...
Se tudo der certo, e as forças da natureza conspirarem a nosso favor, dia 15/07 decolo rumo ao meu amor. (frase gay, nem comentem)
Torçam pra que nada atrapalhe (aceitamos todo tipo de energia positiva: dedos cruzados, orações, mandingas, macumbas...)

É isso ai pessoas. Como prometi estou voltando a postar regularmente, pra não dizer diariamente.
Beijo a todos, e não esqueçam de aparecer amanhã.

Akii

5 comentários:

  1. Own amor, que dó de você. Parecia friiio aí.

    *.* Minha mulher vai ficar mais velha, vamos abrir um Neosoro pra comemorar...

    \õ/ vem pra mim minha deusa, vem que eu cuido de você. Vem que eu te faço feliz, vem que eu faço a Djud feliz.

    Te amo mais que tudo, S2

    ResponderExcluir
  2. Estarei aqui ! Não vou perder essa festa!!!
    E NADA VAI ATRAPALHAR SUA VIAGEM! NADA! NADA!
    DIA 15/07 VCS VÃO ESTAR JUNTINHAS!

    ResponderExcluir
  3. Gente!! Que legal! Ta indo pro Rio! Adoro! Se tudo der certo eu vou em Brasilia fazer o mesmo!! Entao, amanha vou fazer de tudo para estar presente amanha, as 5 horas né ? acho q dá tempo de eu dar uma passadinha!!

    Toda sorte do mundo! Que vcs sejam muito felizes!

    E que o seu dia seja lindo, afinal de contas voce merece! Beijo beijo

    ResponderExcluir
  4. Vai ficar velhinha!!!
    - vou passar agora cedinho porque eu vou estar trabalhando na hora do balacubo, mas saiba que os meus votos pra você eu demostro dia após dia... TUDO DE BOM, GATA!

    Ah uma coisa não se preocupe a morte por velhice é calma e indoloor! AHUSHAUSHUAHSUAHSUAHSU


    Se cuida, filé!

    PS: quando puder e quiser me liga de noitinha pra gente conversar sobre a sua viagem! bjok's da chata da Akemi!

    ResponderExcluir


"Sou felizz e não admito que ninguém me acorde." (Martha Medeiros)

“Na vida, apenas uma coisa é certa, além da morte e dos impostos. Não importa o quanto você tente, não importa se são boas suas intenções, você cometerá erros. Você irá machucar pessoas. E se machucar” (Meredith Grey - Grey's Anatomy)