Não julgue o que está escrito aqui por "Bom" ou "Ruim"...
Não são só palavras... São sentimentos!

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Dia dos namorados (atrasado)

Ontem foi o dia dos namorados e hoje é dia dos solteiros (Dia de Santo Antônio).
Mas então, espero que os comprometidos aqui da Toca tenham aproveitado bem o domingão, com muito carinho, beijinhos, presentes e é claro muito amor.

Aviso: daqui pra baixo o post vai se tornar um pouco meloso. E será dedicado a minha namorada!



De tudo ao meu amor serei atento
Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meu pensamento.


Quero vivê-lo em cada vão momento
E em seu louvor hei de espalhar meu canto
E rir meu riso e derramar meu pranto
Ao seu pesar ou seu contentamento

E assim, quando mais tarde me procure
Quem sabe a morte, angústia de quem vive
Quem sabe a solidão, fim de quem ama

Eu possa me dizer do amor (que tive):
Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure.

Vinicius de Moraes, "Antologia Poética", Editora do Autor, Rio de Janeiro, 1960, pág. 96.


E já que estamos nesse clima de romance, vou aproveitar pra postar aqui uma musica que amei (a letra pelo menos), é do Luan banana Santana. Não curto esse tipo de musica, mas essa tem tudo pra se tornar o novo hino GLBT.
Aqui vai:





Eu tô apaixonado
Eu tô contando tudo

e não tô nem ligando pro que vão dizer
Amar não é pecado
E se eu tiver errado, que se dane o mundo, 

eu só quero você.




Kaede, te amo pequena!
Obrigada pelos melhores 4 meses da minha vida!


Até mais galera.
Beijinhos


Akii

4 comentários:

  1. Luan é mesmo, assim que ouvi a letra da música pensei: Nossa serve para nós galera LGBT, tem que virar hino rsrs Tudo haver! Mas mudando de assunto que linda homenagem a sua namorada *-* Ela deve ter orgulho com certeza! De você existir na vida dela.

    Não some tá? By Jenny

    ResponderExcluir
  2. Gata! saudade de vc!
    Então, a musica, tudo haver, né? parece que foi escrita para nós!

    Valeu, espero que ela tbm ache isso.
    Valeu pela visita,

    E pretendo não sumir mais, palavra!

    beijão

    Akii

    ResponderExcluir
  3. Mooooooooooooooooooooooooooooooooooooor!!! Chorei aqui, que fofa.

    Ah, Akii como eu te amo. Você é o meu tudo, a minha vida. Não saberia continuar a viver se eu não tivesse você. Nem ao menos sei como consegui viver tanto tempo sem você. Por favor... nunca me abandone. Eu te amo mais que tudo nesse mundo.

    *.* Se você estivesse aqui eu pulava em cima de você agora. Te amo minha linda!! Deusa da minha vida.

    ResponderExcluir
  4. Oi Akira...passei aqui pra dizer que adorei seu post...Adoro Vinicius...obrigado pelos coment's no meu blog...Tbém acho que a música do Luan Santana tem tudo a ver com a gente e deveria sim ser o nosso hino LGBT...rsrs..." Amar não é pecado e se eu estiver errada que SE DANE O MUNDO!!!"...rsrs
    Quanto à música Bad Romance da Lady Gaga, interpretada pelo Jared Leto do 30stm está no meu 4shared para download...tem outras músicas tbém lá...dá uma espiada.... Bjos

    http://www.4shared.com/audio/J-bb7v4y/30_seconds_to_mars_Bad_Romance.html

    ResponderExcluir


"Sou felizz e não admito que ninguém me acorde." (Martha Medeiros)

“Na vida, apenas uma coisa é certa, além da morte e dos impostos. Não importa o quanto você tente, não importa se são boas suas intenções, você cometerá erros. Você irá machucar pessoas. E se machucar” (Meredith Grey - Grey's Anatomy)