Não julgue o que está escrito aqui por "Bom" ou "Ruim"...
Não são só palavras... São sentimentos!

sábado, 25 de junho de 2011

Aniver de namoro


Ontem 23/06, eu e Kaede completamos 5 incríveis meses de namoro.
Mesmo com tudo que tem rolado por aqui, a viajem pro RJ ainda está de pé, e até minha mãe (que era totalmente contra a viajem) está me incentivando a ir.
Se tudo der certo, e os anjos disserem amém, comemoraremos os 6 meses juntas, ou quase (volto pra Curitiba um dia antes).
Namoro, não é uma coisa fácil, com o tempo a empolgação do começo diminui, o coração não disparara mais, quando recebe uma ligação, e quando temos amigos e família que não aprova o namoro, as coisas tendem a piorar muito.
Mas... a empolgação dá lugar ao amor, carinho, afeto. O coração acelerado da lugar ao anseio por ouvir  - aquela voz maravilhosa - da mulher amada. Todos os problemas se dissolvem quando falo com ela, amigos e família são um problema, mas como explicar o que se sente? Como explicar que amor não tem distancia, nem credo, nem cor, nem idade, nem sexo?


Kae, obrigada pelos melhores meses da minha vida, obrigada por sempre estar comigo, obrigada por sempre se preocupar comigo, obrigada por toda a força que tem me dado nesses dias, obrigada por aturar toda a minha chatice, pelos dias de tpm, pelos dias de preguiça, de inercia, por sempre arrumar um jeito de se fazer presente, mesmo com toda essa distância.
Obrigada.

Não ligo para o que pensam ou falam de nós, enquanto o que eu sinto por você, for suficiente,nada mais importa.

Te amo, minha pequena.



Akii

2 comentários:

  1. É amor é assim mesmo, vivo um namoro a distância estamos a um ano namorando sabe. Já até casamos pelas contas rs Ninguém nos apoiam ( familia, amigos, etc... ) mas fazer o que? Eu a amo e como você disse enquanto esse sentimento for o suficiente, não tem problema certo. Felicidades Akira amiga cinco meses de namoro é uma grande vitória.

    ResponderExcluir
  2. *.* Fofa

    Se pá, só falta saber seus dados pra comprar a passagem mon amour.
    Ah amor, eu te amo tanto. O foda é que você é incrível com as palavras e eu não. Eu não consigo escrever algo bonito pra te dizer o quanto te amo. Eu não consigo expressar meus sentimentos, eu juro que eu quero muito te mostrar o quanto eu te amo. Mas... eu não consigo.
    É horrível me sentir tão bem junto com você e nem ao menos saber dizer como eu me sinto. Eu te amo Akii, e mesmo que isso continue sendo vago eu vou continuar a repetir. Porque o amor que eu sinto por você não é vago, é perfeito.

    Minha Rainha, eu te amo.
    Beijos...
    Kaede Cardoso Polli

    ResponderExcluir


"Sou felizz e não admito que ninguém me acorde." (Martha Medeiros)

“Na vida, apenas uma coisa é certa, além da morte e dos impostos. Não importa o quanto você tente, não importa se são boas suas intenções, você cometerá erros. Você irá machucar pessoas. E se machucar” (Meredith Grey - Grey's Anatomy)