Não julgue o que está escrito aqui por "Bom" ou "Ruim"...
Não são só palavras... São sentimentos!

terça-feira, 7 de junho de 2011

Aniver da Akii


Oi galera! Como prometi, hoje festaremos o meu aniversário, afinal só farei 20 anos uma vez, e isso não pode passar em branco, então resolvi fazer uma festa surpresa para os meu amigos blogueiros, afinal o convite foi enviado em cima da hora.

Por favor, entrem sentem-se e fiquem a vontade.

Sirvam-se com os docinhos e salgadinhos, peguem refri (sem bebidas alcoólicas, teremos uma festa bem sóbria), e é claro bolo. 
Teremos comida farta, musica boa e gente bonita.

Divirtam-se 






Obrigada por aparecer!


Beijão

Akii

5 comentários:

  1. Parabéns, Akii! Tudo de bom pra vc nesta data tão querida!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. *.* Festaaaaa
    Bora dançar a macarena em cima da mesaaaa uhulll

    "Dale a tu cuerpo alegria Macarena
    Que tu cuerpo es pa' darle alegria y cosa buena
    Dale a tu cuerpo alegria, Macarena
    HEY MACARENA!!!!!


    uhull, adoro festas. E amo você, um beijo pra ti minha gata de olhos verdes e 20 anos.

    ResponderExcluir
  3. Que festa boa gente!! Animada, apesar de nao ter a cervejinha! rs Como amo doces e bolo de aniversário estou me divertindo!

    Um beijao, que o seu dia seja lindo!!

    ResponderExcluir
  4. Parabens!!!!
    Felicidades.. Aproveite muito seus 20 anos!
    PS: Todos os quitutes deliciosos!
    Me deram agua na boca!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!!!!

    Felicidades...E muitos anos de vida.
    Adorei a festa e eu como sou Dj em festa de amigos
    dedico a você Faz parte do meu show (8) Cazuza. Muito gostoso o bolo, como você adivinhou que gosto de empadinhas? Bjs da sua amiga Jenny

    ResponderExcluir


"Sou felizz e não admito que ninguém me acorde." (Martha Medeiros)

“Na vida, apenas uma coisa é certa, além da morte e dos impostos. Não importa o quanto você tente, não importa se são boas suas intenções, você cometerá erros. Você irá machucar pessoas. E se machucar” (Meredith Grey - Grey's Anatomy)