Não julgue o que está escrito aqui por "Bom" ou "Ruim"...
Não são só palavras... São sentimentos!

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Acredito que...

“Acredito que as pessoas aprendem com os próprios erros e com o tempo. Acredito também que quem traiu uma vez e foi perdoado vai trair de novo. Acredito que aquelas pessoas que vivem falando mal dos outros vão falar mal de você com esses outros. Acredito que as pessoas só mudam por vontade própria e nunca pelo pedido de outra pessoa. Acredito que tudo que eu acredito hoje vai mudar com o tempo. E que, no futuro, talvez, eu acredite em menos coisas. Ou em nada mais.”






Aviso ao povo bom da Toca: com a proximidade do meu aniver, estou meio neurótica, paranóica, reflexiva. E tenho pensado e repensado muitas coisas sobre mim, minha vida e o que eu fiz até agora. Então os posts estão assim, maio sei lá, refletindo o que ando sentindo.

4 comentários:

  1. Hm...
    Vai ficar mais velha :D

    Aqui em off, nem to pensando muito no seu aniversário. Só penso no dia em que você vai vir pra mim. Me amar, me fazer sua... de verdade. Corpo no corpo.

    Eu te amo Akira S2

    ResponderExcluir
  2. "Refletindo o que ando sentindo" - rimou :)

    È Akira, o tempo passa... os sonhos vem, os sonhos vão, e o resto è imperfeito...

    refletir o que sinto è minha atividade favorita, nos tràs um òtimo autoconhecimento satisfatòrio.

    E sobre o que voce disse sobre nenhuma pessoa poder mudar outra - eu sempre soube disso mas nao paro de tentar mudar alguns... resultado sempre zero... mas ainda persisto.
    acho q è hora de parar com isso de vez e ter fè que um dia essa pessoa và mudar.. na hora certa.

    ResponderExcluir
  3. Num gosto do seu blog não, menina. É melhor q o meu... aff ._.

    ResponderExcluir


"Sou felizz e não admito que ninguém me acorde." (Martha Medeiros)

“Na vida, apenas uma coisa é certa, além da morte e dos impostos. Não importa o quanto você tente, não importa se são boas suas intenções, você cometerá erros. Você irá machucar pessoas. E se machucar” (Meredith Grey - Grey's Anatomy)