Não julgue o que está escrito aqui por "Bom" ou "Ruim"...
Não são só palavras... São sentimentos!

terça-feira, 31 de maio de 2011

multirão da faxina

Depois de meses sendo uma blogueira muito relapsa, cá estou eu de volta.

Como a Kaede diz: “A Toca já está a tanto tempo abandona que virou matagal!”
E depois disso ela só se refere a Toca como Matagal, no começo eu não gostei, mas agora admito que infelizmente é verdade.


Tanta coisa aconteceu, coisas que eu gostaria muito de ter compartilhado aqui: perdi uma pessoa muito querida, que eu conhecia desde que nasci (era minha 2ª avó), e fiquei por um tempo bastante chateada;


E também todas aquelas babaquices que tornam esse blog totalmente a minha cara, e fazem de mim quem eu sou: frases, sentimentos, opiniões, fofocas, conversas, micos...


Mas agora estou de volta, e com uma festa planejada pra terça que vem (aniver desta maluca, que voz fala), mas isso ainda tem tempo.


Vou começar a organizar a casa, a ordem é: faxina geral, varrer, tirar o pó e as teias de arranha, e se der tempo uma carpidinha no quintal.


Beijão a todos


Akii

Um comentário:

  1. *.* Bebe que saudade de seus posts.
    Hohoho, o matagal. Vou te dar um cortador de grama de aniversário.

    Ah amor, quer lavar o meu cabelo?? Ele tem que ser lavado regularmente.

    Ah mor, desculpa não ter respondido sua SMS ontem. Eu tava tirando ~le soneca~

    ResponderExcluir


"Sou felizz e não admito que ninguém me acorde." (Martha Medeiros)

“Na vida, apenas uma coisa é certa, além da morte e dos impostos. Não importa o quanto você tente, não importa se são boas suas intenções, você cometerá erros. Você irá machucar pessoas. E se machucar” (Meredith Grey - Grey's Anatomy)