Não julgue o que está escrito aqui por "Bom" ou "Ruim"...
Não são só palavras... São sentimentos!

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Enfim... voltei

Gente que saudade!
Como vocês estão?
Eu? Vou bem obrigada.
A vida numa puta loucura,
o trabalho sugando minhas forças,
a faculdade torrando meu saco,
as horas entre trabalho e facul eu passo com a Kaede,
a família e os amigos exigindo minha atenção,
e eu sem conseguir respirar.


Ah! Falando em Kaede, dia 23/04 completamos 3 meses de namoro. Como ela mesma diz: “Muito cuidado quando você for comentar no blog de alguém, você pode se apaixonar pela dona!” Estamos muito bem, nunca me senti tão completa e plena e feliz. A distancia? Puta merda atrapalha muito. Mas ao mesmo tempo é bom, aumenta a expectativa e faz com que cada pequeno momento com ela se torne muito intenso. Se todos os nossos planos derem certo – e se os deuses do Olimpo ajudarem – ela vem pro meu aniver em junho. Cruzem os dedinhos por favor.


Tem muita, mais muita coisa que eu quero contar, mas não dá pra por tudo no mesmo post, então vou contando aos poucos, e eu juro que vou voltar, não sei se vou conseguir visitar todos os amigos blogueiros hoje, mas ao longo da semana eu apareço pra dizer que estou viva.


Mega beijos, cheios de saudades, a todos.
Akii


2 comentários:

  1. Uiaa! Que bom que voltou! Saudades!
    Parabens pelos 3 meses de namoro! :-)
    Meus dedos ja estão cruzados!
    E ve se não some novamente!

    ResponderExcluir
  2. Ah amor, depois da briga com a minha mãe não vou conseguir ir pro seu aniversário. Me perdoa, eu te amo muuuuuito.
    Você é a minha vida, docinho de pimenta.

    ResponderExcluir


"Sou felizz e não admito que ninguém me acorde." (Martha Medeiros)

“Na vida, apenas uma coisa é certa, além da morte e dos impostos. Não importa o quanto você tente, não importa se são boas suas intenções, você cometerá erros. Você irá machucar pessoas. E se machucar” (Meredith Grey - Grey's Anatomy)