Não julgue o que está escrito aqui por "Bom" ou "Ruim"...
Não são só palavras... São sentimentos!

sábado, 12 de março de 2011

Dia de Merda

Como diria a namorada: “hoje a macumba tá brava”.

Meu dia já começou dos avessos.
Vamos aos fatos ocorridos:


- Acordei mega atrasada!! Meu horário de acordar é as 5:00 (a Kaede sempre me liga essa hora), ai eu levanto as 5:30 me arrumo e vou trabalhar, meu turno começa as 7:00. Mas hoje, a namorada não ligou, o despertador não tocou e eu acordo com a minha mãe aos berros: AKIRA, VOCÊ NÃO VAI TRABALHAR GURIA, SÃO 6:45! LEVANTA... PORRA AKIRAAAAAAAAAAA, SÃO 6:45!
Nem preciso dizer que pulei da cama na hora.
Subi (isso mesmo, é uma subida até chegar ao serviço) me matando e cheguei 20 minutos atrasada.
Pra ajudar, adivinha só quem estava no turno antes do meu?: Minha Chéfinha!
Já ganhei uma bronca as 7:30 da manhã.


- Começou a me dar uma dor no rim (é eu não escrevi errado, é no rim mesmo, só dói o lado direito), e o remédio estava em casa. Portanto se a dor piorasse, eu teria que agonizar (notem o drama) até as 15:00, hora que eu saio.


- Passei a metade da manhã com soluço... pra quem não sabe, eu trabalho numa rádio Táxi, e o serviço basicamente é atender o telefone e passar a corrida pros motoristas pelo rádio. Agora me diz, como eu vou fazer isso com soluço???


- Ai na hora do almoço, minha avó (eu almoço com minha avó todos os dias) fez ovo! Não contei pra vocês, mas esses dias ela fez um treco com ovo, e o ovo ficou praticamente cru, e eu mordi aquilo... depois disso fiquei com trauma de ovo, não posso nem ver.


- A tarde eu e a Kaede brigamos por causa do meu ex (que eu não vejo faz quase um mês) e que agora somos só amigos, mas a namorada gosta de implicar.


- Não fui pra facul por causa da dor, e depois de deixar a Ayla (meu celular) no silencioso, porque não tava afim de continuar discutindo com a namorada, fui dormir. Ai meu pai chegou (ele só vem pra casa nos fins de semana) e começou a tocar o foda-se aqui. Foi um pequeno inferno.


- A noite no MSN, descubro que minha amiga que iria me vender um livro (que eu queria muito), vendeu pra uma outra pessoa. PORRA, ELA VENDEU O MEU LIVRO!

Mas, então, vou parando por aqui, porque é muita desgraça para um dia só, e eu vou dormir antes que mais alguma coisa aconteça!




Mega beijos a todos!
Akii.

Um comentário:

  1. Amor do céu... que dia de cão!!!! Tenho muita pena de você!!

    Amor... você só tem dor em 1 rim?? Hohoho... eu te dou um dos meus... aí você terá dor nos 2. Viu como eu sou boazinha?

    Ai amor... nem fala mais dele. Vamos deixar o FDP como assunto proibido... nunca dá certo falar dele.

    Ai amor... corta a cabeça da galinha... isso aí foi macumbaria que jogaram em você!! Eta lelê... amarra!!

    Poxa amor, cê nem comentou que fui EU que tive a brilhante idéia de colocar na Toca ¬¬

    ResponderExcluir


"Sou felizz e não admito que ninguém me acorde." (Martha Medeiros)

“Na vida, apenas uma coisa é certa, além da morte e dos impostos. Não importa o quanto você tente, não importa se são boas suas intenções, você cometerá erros. Você irá machucar pessoas. E se machucar” (Meredith Grey - Grey's Anatomy)