Não julgue o que está escrito aqui por "Bom" ou "Ruim"...
Não são só palavras... São sentimentos!

segunda-feira, 7 de março de 2011

Enfim...

Atraiu-a mais perto e deixou que o sono o reclamasse de novo. Tinha levado um tempo, mas no fim a vida ia perfeitamante.
(Lora Leigh)



Por incrível que pareça, e superando todas as expectativas, a vida finalmente vai bem.

Depois que a Kae entrou na minha vida.
Foi como se um caleidoscópio de emoções, sensações e sentimentos tivesse me invadido.
E transformou o meu pequeno mundinho escuro e chuvoso, em um belo dia de verão.
Afastando todas as sombras e me aquecendo.
Sei que parece idiotice, ou coisa-melosa-de-gente-apaixonada.
Mas, repentinamente a vida vale apena.
Há um bom motivo pra acordar todos os dias.
E uma razão, pra passar o dia todo sorrindo.



Não, que eu não tenha tido alguns perrengues no último mês, a coisa ficou muito foda pro meu lado: deu problema com a minha matricula na facul, e eu fiquei durante três semanas sem ser oficialmente aluna e indo pelo menos duas vezes por semana no SIGA (é meio que, a secretaria da PUC), até que graças a Deus e a uma mega-Amiga que trabalha lá, deu tudo certo.


Minha mãe anda brava comigo, por causa da Kaede.
É que mamãe inda não lida muito bem com o FATO de eu ser bissexual, e toda vez que ela descobre que estou com uma garota ela dá pit, dessa vez ela não disse nada sobre a Kae, acho que ela meio que simpatiza, por que ela morra longe e minha mãe acha que não vai durar muito tempo. Ela anda brava por que eu chego em casa e vou pro quarto e fico conversando com a gata por skype ou pelo telefone (Deus abençoe quem inventou o Tim-infinit), ai minha mãe diz que depois que conheci a Kaede eu não socializo mais com a família, não converso mais com eles, não conto mais nada.

Mas vamos combinar uma coisa VOU CONTAR O QUE??, se o que eu quero falar sobre a namorada ela não quer ouvir. Ela já disse que não vai se meter nesses meus assuntos.


Ai pra ajudar, eu e a namorada brigamos feio no sábado, os motivos da briga foram: Jack e Djud (não são pessoas, e juro que vocês não vão querer saber quem são), meu ex, confiança, desconfiança, namorada chata, amor.
Juro que achei que era o fim, ela tinha terminado comigo, mas no domingo fizemos as pazes que novo, e Jack o grande motivo da briga virou assunto proibido, e aos poucos vamos superando o incidente.


Mas enfim...


Problemas a parte... eu estava com muita saudade de postar aqui, saudade de vocês, bons-amigos-desconhecidos, com quem eu divido os bons e maus momentos.

Beijos a todas e todos
Akii


4 comentários:

  1. Concordo com vc que a vida fica com um outro sabor quando estamos apaixonadas, não que ela em si não seja ótima, mas quando temos alguem do nosso lado é tudo diferente!

    ResponderExcluir
  2. CARALHO!!! Eu NUNCA terminei com você!!! Como poderia? Eu te amo!!!
    Jack? Gostei do nome kkkkk, e hey... não esqueça que Abigail estava na discussão. Porra amor, tava com saudade dos seus posts ;)
    Te amo muito guria. S2

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz porque vc está feliz, Akii!

    Os obstáculos estão aí para serem ultrapassados mesmo ;-)

    Bjoosss

    ResponderExcluir


"Sou felizz e não admito que ninguém me acorde." (Martha Medeiros)

“Na vida, apenas uma coisa é certa, além da morte e dos impostos. Não importa o quanto você tente, não importa se são boas suas intenções, você cometerá erros. Você irá machucar pessoas. E se machucar” (Meredith Grey - Grey's Anatomy)