Não julgue o que está escrito aqui por "Bom" ou "Ruim"...
Não são só palavras... São sentimentos!

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Porque sempre começamos com estilo...




Ontem voltaram as aulas...
Foi muito, muito, muito bom rever a galera.
Tivemos só a primeira aula e depois fomos dispensados...
Fomos fazer um agito com os calouros (Uhull, finalmente sou veterana),
minhã mamãe faz parte dos calouros....
(é esse ano vai ser foda, ter os olhos super atentos da minha mãe sobre mim o tempo todo)
Voltando a falar dos calouros... pensem numa turma fofa, meu gaymometro apitou mais do que em balada GLS, pelo menos metade da turma é do badado (homens e mulheres).
Depois fomos pro bar, gente do céu pensem numa garota que bebeu, não fiquei bebada, mas faltou pouco pra ficar...

Como eu estava com saudade de fazer isso, sair com a galera, falar besteira sem se preocupar com nada...
Foi incrivel.
Nem preciso dizer que cheguei em casa e desmaiei na cama. (até tentei entrar no msn pra mandar um beijo pra gata, mas a porra do msn não queria funcionar de jeito nenhum).

Ai, hoje de manhã quem diz que eu consigo acorda?
Acordei atrasada, e foi um Deus nos acuda!
Por que nessas horas todas as coisas somem?? (bolsa, chaves e celular)
E pra ajudar, esta chovendo a dois dias.
Eu morrendo de cólica, fui trabalhar tomando o maior cuidado do mundo pra não me molhar muito, e juro que até estava conseguindo.
Até que...


Passou um busão, que passou por cima de uma poça gigante e adivinha: me deu um mega banho.
Sabe aquelas coisas que a gente só vê em novelas, então aconteceu comigo.

Nada como voltar as aulas e começar o dia com estilo!!

Cheguei em casa, acabada e morrendo de dor, tomei um banho quente e me enfiei debaixo das cobertas.

Depois fui pro msn esperar a Kaede, eu estava morrendo de saudade...
Adivinha... quase brigamos, só não rolou, pq eu juro que fiquei tão chateada que nem tive animo pra uma discussão...
O lado bom de conversar por msn é que a outra pessoa jamais vai saber o que vc está sentindo, falta aquele olhos nos olhos, sabem como é!

Mas a vida segue... e finalmente vai voltando a normalidade.

Beijos amores...
Akii

11 comentários:


"Sou felizz e não admito que ninguém me acorde." (Martha Medeiros)

“Na vida, apenas uma coisa é certa, além da morte e dos impostos. Não importa o quanto você tente, não importa se são boas suas intenções, você cometerá erros. Você irá machucar pessoas. E se machucar” (Meredith Grey - Grey's Anatomy)