Não julgue o que está escrito aqui por "Bom" ou "Ruim"...
Não são só palavras... São sentimentos!

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Porque ela nunca morre!

“Tenho assim… aquela coisa… como era mesmo o nome? Aquela coisa antiga, que fazia a gente esperar que tudo desse certo, sabe qual?

— Esperança? Não me diga que você está com esperança!
— Estou, estou…”
— Caio Fernando Abreu



ESPERANÇA é a palavra da vez!
Sabe aqueles raros dias em que vc acorda, sorri e pensa: "Vale a pena viver."
 
 
Tirei essa foto ontem, quando estava indo trabalhar.
Me deu uma sensação tão extranha... como se o céu dicesse: "Prepare-se, coisas boas estão chegando!"
 
Nos ultimos dois dias acordei ouvindo a voz da amada...
Tudo bem que eram 4 da manhã quando ela ligou, mas ainda assim, passei o dia todo sorrindo!
Hoje ela foi mais boazinha e me acordou as 9:00.
E eu passei o dia todo sorrindo feito idiota...
 
Pessoas apaixonadas são uma desgraça mesmo!
E apesar de tudo: brigas, ciumes, saudade, distância, e falta de tempo...
Ainda assim, Vale a pena!
 
 
P.S.:  MOMENTO INFORMAÇÃO:
Caros amados leitores!
Essa semana, infelismente, voltaram as aulas, e eu fiquei praticamente sem tempo pro blog e para ler e comentar os blogs que eu sigo.
Não vou poder estar mais tão presente. Mas JURO que pelo menos uma vez por semana eu apareço!
 
Beijos e Abraços
Akii
 

2 comentários:

  1. Eu... te amo. Não tenho palavras pra descrever o quanto você é especial pra mim

    ResponderExcluir
  2. ainda bem que ela nunca morre :)
    bjos

    ResponderExcluir


"Sou felizz e não admito que ninguém me acorde." (Martha Medeiros)

“Na vida, apenas uma coisa é certa, além da morte e dos impostos. Não importa o quanto você tente, não importa se são boas suas intenções, você cometerá erros. Você irá machucar pessoas. E se machucar” (Meredith Grey - Grey's Anatomy)