Não julgue o que está escrito aqui por "Bom" ou "Ruim"...
Não são só palavras... São sentimentos!

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Isso foi uma cantada 2 ??

Ai meu povo amado! Mil desculpas, mas deu pau na minha net, por isso andei um pouco sumida, mas graças a Zeus os problemas já foram resolvidos (espero).

Vamos ao porque do post:

Constatação:
Minhas amigas comprometidas sempre disseram que quando a gente finalmente enconta a outra metade da laranja, chove de gente nos notando ou lembrando que existimos.

Eu e a Kaede estamos namorando a 16 dias.
Como eu sei tão precisamente?
não que eu seja boa pra datas, alias sou uma negação pra isso, mal lembro do meu aniversário
é que á dois finais de semana meu celular não para de tocar, amigos me chamando pra beber (beber com os amigos sempre dá merda), duas ex peguets, e é claro O EX. (nunca contei pra vcs sobre ele né? Putz, longaaa história, e com a namorada andando por aqui nem dá pra comentar esse tipo de coisa... namorada acha que eu vou troca-la por um pênis (homem), aqui entre nós se eu quizesse eu comprava um, rapido, fácil, eficiente e me poupa ter que aguentar um homem me perturbando!)

E como eu sou fiel (até que provem o contario), eu passei as ultimas semanas trancada no quarto, converçando com a gata, e dispencei todos os convites!

Mas enfim....

Notaram o título do post? Isso foi uma cantada 2
Então, isso que eu vou contar aconteceu sexta-feira de manhã!

Estava eu no trabalho, e começou a troca dos motoristas (como já disse antes, eu trabalho na central do Rádio Táxi daqui), até ai tudo bem, mas um dos motoristas (o do carro 10, lá nós os chamamos pelo número do carro) que não faz a troca ali pediu pra ir até a central pra fala com a Chefe (isso mesmo, é uma mulher que manda naquela cambada de homens), eu dei positivo, e segui com o trabalho...
Lá pelas tantas eu viro pro lado da porta (de vidro) e dou de cara com um homem me espiando, e não era nenhum dos motoristas que iam fazer a troca, pq eu conheço todos eles.
Deduzi que fosse o 10, não dei bola e voltei para o que estava fazendo...
Adivinha... o cara teve a petulancia de abrir a porta e entrar (eles nunca fazem isso, no muito eles batem na porta, EU abro, e ele geralmente me desejam bom dia e bom trabalho)...
Motorista-idiota: Então, vc que é a central agora!
Akii: Pois é...
.
.
.
Silêncio constrangedor...
Motorista-me-encarando-com-cara-de-pervertido: Acho que não nos apresentamos ainda! (e me estende a mão)
Akii (pensamento: claro seu idiota, vou te apresentar pra minha namorada e pro 38 que eu ainda vou comprar), (olho pra ele de cima a baixo e faço cara de nojo): Vc deve ser o *****, a Dona *** (chefe) deve estar lá dentro, é só o senhor chama-lá!
Viro pra frente e volto a assistir tv, ignorando-o completamente. 5 minutos depois eu ouço o cara saindo...
Fiquei PUTA da vida! (vou pedir pra Kae dar um jeito nele).

Ai eu voltando pra casa, passa por mim um menininho de uns 5 anos e diz: "Nossa moça! Como vc é bonita!"
Akii õ.O: como?
Menininho-fofo: Você... é bonita! (disse com cara do gatinho do Sherek)
Sorriu e saiu saltitando na minha frente.
Eu olhei pra todos os lados pra ver se tinha mais alguém com ele, mas NÃO, ele tava sozinho.
(Pensamento da Akii: Own, que fofo, dizem que crianças não mentem! Me senti a gostosa agora... se bem que se ele fosse uns 20 anos mais velho, eu ia gostar mais! ;D )

Ai hoje, eu voltando pra casa, depois de passar na locadora.
Passa um rapaz de bicicleta por mim e diz: Oi e fala meu nome completo (só que detalhe, ninguém me chama pelo meu nome, é como o pseudo aqui do blog, o nome é Akira, mas todos me chaman de Akii, no mundo 'real' eu nem atendo se me chamarem pelo nome completo)
E o rapaz me olho e falou aquele 'oi' como se me conhecesse desde sempre!
Mas eu JURO que nunca o vi na vida!
Respondi aquele 'oi' com cara de caneca...
E o rapaz foi embora.
Foi sinistro!

Mas, vou parando por aqui...
Prometo que amanhã eu visito todos os meu amados amigos blogueiros, e mato a saudade!

Por enquanto, fiquem com um beijo carinhoso...
Pra Kae, um beijão de lingua

Até mais...
Akii

5 comentários:

  1. Pode deixar que eu mato ele pra você, ele vai poder se juntar com metade da minha escola e criar uma comunidade "Levei uma surra da Kaede-chan"
    E só não bato no muleque de 5 anos porque isso seria covardia.
    Rapaz de bicicleta?? Espero que a familia dele tenha dinheiro pro caixão.

    Own, um beijão de língua pra mim. MORRAM DE INVEJA Que fofa, outro pra você minha deusa.

    ResponderExcluir
  2. ahahaha.. isso mesmo Kaede, defenda o que é seu!! ou sua no caso da Akira! rs
    Bjos para as 2!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo namoro, espero que dure
    pq o meu não durou (bom nesse momentou estou revoltado eeheheh)
    e ahhh muitas cantadas ahsuaushuahsuha
    arrazando ;)

    ResponderExcluir
  4. Akii faz tempo que não entro por aqui, mas continuo te seguindo rs Você está sumida mesmo linda! Postei varios textos babados e não vi nenhum dos seus comentários. Saiba que eles fazem falta, vou abrir uma sala de debate com eles rs Olha obrigada pelo selinho vou fazer uma postagem bem exclusiva pra ele.

    Adoro tudo isso e recomendo!

    ResponderExcluir
  5. O que eu sempre digo! Pra ganhar todas as garotas você precisa ter uma garota!
    é a maldição do "Você ama sua namorada então chupa essa do mundo dando em cima de você!"
    HASHUAHSUAHSUHAUSHAUSHUAHS
    seus post's são tão coloridos...

    ResponderExcluir


"Sou felizz e não admito que ninguém me acorde." (Martha Medeiros)

“Na vida, apenas uma coisa é certa, além da morte e dos impostos. Não importa o quanto você tente, não importa se são boas suas intenções, você cometerá erros. Você irá machucar pessoas. E se machucar” (Meredith Grey - Grey's Anatomy)