Não julgue o que está escrito aqui por "Bom" ou "Ruim"...
Não são só palavras... São sentimentos!

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Essa sensação de coisa boa...

Ando com uma vontade tão grande de receber todos os afetos, todos os carinhos, todas as atenções . Quero colo, quero beijo, quero cafuné, abraço apertado, mensagem na madrugada, quero flores, quero doces, quero música, vento, cheiros (…)


Caio Fernando Abreu


 
Eu quero me sentir segura no teu abraço.
Sentir sua pele tocando a minha bem lentamente.
Quero ouvir sua voz pra deixar meu coração acelerado,
 e sua respiração me arrepiando.
Quero sentir seu cheiro, o seu calor,
sua  essência...
Quero você,
aqui,
pra sempre.
Você está tão longe, mas ao mesmo tempo tão perto…
está na minha mente,
no meu coração
e na minha alma..
(R. P. - Akii)

Ashita anata no kimochi ga hanarete mo
Kitto kawarazu aishiteiru
Ashita anata ni boku ga mienakute mo
Kitto kawarazu aishiteiru
(The Gazette - Cassis


OBS: Kaede é completamente apaixonada por cultura japonesa ,para os curiosos de plantão que quiserem ver o clipe dessa musica Clica aqui! , e para as pessoas normais assim como eu, ai vai a tradução:

Amanhã, mesmo que seus sentimentos se separem de mim,
Com certeza continuarei te amando.
Amanhã, mesmo que você não possa me ver,
Com certeza Continuarei te amando.

Beijos e abraços a todos...

Pra Kaede, meu mega beijo!

Akii




7 comentários:

  1. "Não importa quão alto seja o muro, nós o ultrapassaremos" Eu te amo muito Akii, você é a minha deusa. A mulher mais perfeita do mundo, o motivo da minha fútil existência. Eu preciso de você. Se eu pudesse passaria todo e cada segundo dos meus dias com você. Minhas palavras são muito vagas para expressar esse meu sentimento, mas tenha em mente que eu te amo muito. Enquanto isso... sonhe. Porque nos sonhos podemos nos encontrar.Eu queria estar aí com você, pra te abraçar, te beijar, fazer carinho em você. Te amar mesmo, sabe. Eu estou começando a ficar depressiva por causa dessa distancia. Mas eu te prometo que vamos superar tudo isso, e vamos ficar juntas. Envelhecer juntas, ter uma casa no campo e vamos até morrer juntas. Um dia vamos ficar juntas, para podermos nos amar.
    Eu te amo!!!

    ResponderExcluir
  2. Oh! Vida!

    Palavras realmente não expressam o que sentimos!

    Simsim, vamos superar, onde há amor não há barreiras!!

    Quero muito, muito, muito estar com vc!!

    Eu a amo!

    ResponderExcluir
  3. Amo olhos verdes e quem fala sózinha, mas isto sou eu que tenho algumas paranóias.

    Beijo (gostei de te ler)

    ResponderExcluir
  4. Tb sinto saudades dos amigos e vc é um deles,menina!
    obrigada sempre pelo carinho!
    Beijos,lindona!
    Afrodite

    ResponderExcluir
  5. Que bonita poesia vc escreveu, Akii!

    Tá sumida! Qualquer hr passe lá no meu espaço! ;-)

    Bjosssss e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  6. - Jota: eu falo sozinha pra kct...
    que bom que gostou, apareça mais vezes.
    ;)


    - Afrodite: Oh, amiga que saudade.
    A Toca fica meio vazia sem vc!


    - Marco: querido obrigada!
    Desculpe, acabei sumindo mesmo, um erro que já vou corrigir.

    mega beijos a todos!
    Akii

    ResponderExcluir
  7. q lindo seu blog !
    seguindo vc !
    me segue tbm?
    http://stilo-pink.blogspot.com/
    beijos

    ResponderExcluir


"Sou felizz e não admito que ninguém me acorde." (Martha Medeiros)

“Na vida, apenas uma coisa é certa, além da morte e dos impostos. Não importa o quanto você tente, não importa se são boas suas intenções, você cometerá erros. Você irá machucar pessoas. E se machucar” (Meredith Grey - Grey's Anatomy)