Não julgue o que está escrito aqui por "Bom" ou "Ruim"...
Não são só palavras... São sentimentos!

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Conversas e erros de impretação

Gentem, desculpe o sumiço, mas a coisa tah Foda aqui!
Sem tempo pra nada.

Mas ontem meu UNICO dia de folga, passei com a namorada é claro.
Então a história começa assim: 
Eu e a Kaede estávamos conversando pelo Skype, depois de umas 3:00 horas de conversa o papo chegou ao auge:

Akira: amor calma, eu te amo.
Kaede: aw, eu te amo também, na verdade eu te amo mais!
Akira: nãonão, eu amo mais.
5 minutos depois.
Kaede: PORRA AMOR! EU TE AMO MAIS. QUEM MANDA AQUI???
Akira: tá ok amor, eu vou deixar você achando que manda...
Kaede: Ra.ra. vai nessa, e eu amo mais.
Akira: Cacete amor, para. Eu amo mais.
Kaede: amor, fala cacete de novo.
Akira: O.o que?
Kaede: é amor, fala cacete de novo.
Akira: por quê?
Kaede: porque o seu cacete é diferente do meu.
Akira: (rindo horrores) o que?
Kaede: Credo amor, o seu sotaque é diferente.. fala cacete de novo!
Akira: (tendo uma crise de riso)...
 5 minutos depois...
Akira respirando...
Kaede: tah mais calma agora?
Akira (ainda rindo) to, amor então quer dizer que meu cacete é diferente do seu? (mais risos)
Kaede: (rindo horrores) Ah, sua safada, pervertida, depravada.... MENTE POLUIDA, eu nem tinha falado na maldade...
Akira: mais foi mega engraçado...
Kaede: amor, você vai ver quando eu te pegar, vou te...

A partir daqui a conversa fica intima demais...

Mais foi muito engraçado, fazia tempo que não ria desse jeito.
Amor, eu te amo MAIS. Ponto e fim de conversa.

Amores, por favor, desculpem a minha ausência, assim que der eu juro que apareço...
Beijos e abraços a todos...

Ps: amor, pare de me trair com o carinha passivo do joguinho!

Bjos
Akii

5 comentários:

  1. Não acredito que você postou isso. Porra, o carinha passivo do jogo não é um carinha. É um efeito que deixa o carinha mais forte e poderoso pra foder com os inimigos. Você está distorcendo o real significado dos passivos ¬¬

    ResponderExcluir
  2. Ah, e o efeito deixa o carinha mais forte e poderoso pra FODER!!! Amor, já basta ele ter gozado em vc!!!

    Porra, detestei esse jogo, não quero nem conhecer.

    Amor, fique longe do carinha passivo!

    ResponderExcluir
  3. ¬¬ para com isso sua mente poluida. Ninguém gozou em mim.

    O jogo é SUPER legal tá

    ¬¬ tomar no seu cú, porra.

    ResponderExcluir
  4. Amor... o carinha passivo só apontou a "espada" dele pra sua barriga, e saiu um baguio dela...
    Aqui na minha terra isso tem um outro nome...

    Mas tudo bem... Eu te amo, mesmo com o carinho "forte e poderoso" gozando em vc!

    huashusahusauhuashusahusauhas

    ResponderExcluir
  5. Amor, joga Sinjid. Só assim você vai entender...
    Sua pervertida bissexual ¬¬

    E eu te amo mesmo com o Kau gozando em você.

    Ah, e eu te amo mais.

    ResponderExcluir


"Sou felizz e não admito que ninguém me acorde." (Martha Medeiros)

“Na vida, apenas uma coisa é certa, além da morte e dos impostos. Não importa o quanto você tente, não importa se são boas suas intenções, você cometerá erros. Você irá machucar pessoas. E se machucar” (Meredith Grey - Grey's Anatomy)