Não julgue o que está escrito aqui por "Bom" ou "Ruim"...
Não são só palavras... São sentimentos!

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Tudo uma questão de saber como encarar...


"É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momentos e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem souber ver."


(Pedro Bial)


Nos ultimos dias aquela angustia que eu sentia voltou, é um sentimento extranho, como se faltasse algo...
Mas não sei o que é!
Talvez seja falta de rotina: trabalho, facul, casa, trabalho, facul, casa, as vezes barzinho, casa, trabalho, facul, casa de novo.
Mas por outro lado, eu já estava assim ano passado, com rotina e tudo.
Talvez seja falta de alguém, pra mim me preocupar, brigar, e amar! (sentiram o drama?)
Talvez seja falta de uma coisa nova e boa acontecer... só pra variar um pouquinho! (porque puta merda, do jeito que a coisa está, sinceramente não dá mais)
Ou talvez, só seja Eu sendo Eu: chata, rabugenta, ranzinsa, vendo tudo em preto e branco, como sempre!
Mas, como disse no post anterior, estou a casa dia buscando o "meu Final Feliz".


Beijos amados!
Estou meio carente de comentários...
E por favor não sejam tão fofos e amaveis comigo. Estou começando a me acostumar!
Akii!

4 comentários:

  1. AKI,creio que tudo é uma questão de que tipo de pensamentos queremos alimentar! Remoer dor e passado pode virar um vício dos mais perversos e doentios, minando sua alegria e atraindo tudo que não é harmonioso e belo e bom... A vida passa muito rápido mesmo! Pense em tudo que tem de bom, agradeça tudo de bom que a vida te dá todo dia... meditação ou Tai Chi são estratégias saudaveis!

    ResponderExcluir
  2. Oi menina!
    Voltei!
    Cheia de saudade!
    Sobre seu momento 'reflexão',todos temos!
    É hora de talvez avaliar o que vc quer ou não de sua vida.Olhe pra dentro de vc,e avalie as suas opções.
    Sei que chegará num saldo positivo!
    E conte comigo sempre,ok?
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. que bom que gostou
    volte sempre beijos.

    ResponderExcluir
  4. Hum... Entendo esses momentos,
    é um saquinho... mas superamos, respeite seu momento. Pq é normal e temos momentos pra tudo, para está feliz, está triste... enfim.
    Com calma vc chegará no seu momento ideal.

    Beijos, Beijos.

    ResponderExcluir


"Sou felizz e não admito que ninguém me acorde." (Martha Medeiros)

“Na vida, apenas uma coisa é certa, além da morte e dos impostos. Não importa o quanto você tente, não importa se são boas suas intenções, você cometerá erros. Você irá machucar pessoas. E se machucar” (Meredith Grey - Grey's Anatomy)