Não julgue o que está escrito aqui por "Bom" ou "Ruim"...
Não são só palavras... São sentimentos!

domingo, 16 de janeiro de 2011

Total flex sim!

Quando me apaixono, me apaixono por um ser humano. Eu não vejo um homem ou uma mulher, uma pele negra ou branca, um adolescente ou um cinqüentão, mas uma alma da qual sou o complemento.

(Angelina Jolie)



Esses dias uma amiga disse que eu precisava decidir logo pra que lado do muro que eu pulo, porque segundo ela ficar encima dele pra sempre é um desperdicio de vida! E que de preferencia eu escolhece o lado certo! (o que para ela é o hétero)
Bem! Vou dizer o que é um desperdicio de vida!
Desperdicio é vc se envolver com alguém só porque alguém acha que isso é certo!
Desperdicio é vc ficar com alguém sem quere-lá, sem ama-lá!
Desperdicio é vc seguir as convicções dos outros!
Desperdicio de vida é vc se importar mais com o que uma sociedade desonesta e preconceituosa pensa, do que com o que vc sente!

Eu não me apaixono pelo sexo das pessoas.
Me apaixono por olhares, por sorrisos, pela ironia, pelos valores.
se um dia eu realmente escolher um lado, vai ser o que EU ACHAR CERTO!
Enquanto isso, quebrei o tal muro (que divide os Ht dos Homo) e fiz um cercadinho só pra mim!
Quem quizer pode entrar!

(momento revolta!)

Akii!

7 comentários:

  1. Oi akira
    ha lindinha valeu seu carinho,
    mil beijos se cuida e muito boa a postagem
    total flex... alma ñ tem sexo huruuuuuu..
    adorooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Akira,

    qual o problema de gostar dos dois,

    tem alguma coisa de errado nisso ?

    tem vaga no seu cercado ?

    ResponderExcluir
  3. Apoiado!
    Acho que cada um sabe de sua vida,e nossas escolhas devem ser sempre guiadas pelo nosso coração não pelo que manda a 'sociedade'.
    Beijo,amiga!

    ResponderExcluir
  4. nao vejo problema nenhum e vc ser bi, e de boa, acho que o sonho de todo homem ter uma namorada bi

    pelo menos é o meu....

    ResponderExcluir
  5. oi tdb?
    estou fazendo parte de uma corrente entre blogs, rapassando um selo que recebi para os blogs que acho interessante, e separei o seu também
    se estiver afim de receber o selo é só copiar lá do meu blog
    abraços

    ResponderExcluir
  6. Confesso Que depois dessa frase.. "Desperdicio é vc ficar com alguém sem quere-lá, sem ama-lá!" Nossa.... com essa, tô providenciando minha passagem de retorno ao Brasil urgente. Vou Para os Braços de quem amo E largar Esse Francês que Tomei Asco! Aff!
    Beijos do Piettro Pimenta Do Sexo ,Amor e Viadagens.

    ResponderExcluir
  7. Oiee Akii ☺
    Concordo com você... sua frase "Eu não me apaixono pelo sexo das pessoas." é totalmente certa. O ruim é que ambos os lados (Hetero ou Lesbo) teima em querer classificar sua "orientação sexual". Se não tivesse essa classificação, esse pre-julgamento... todos seriam tão mais felizes.

    Excelente post.
    Beijos, Beijos

    ResponderExcluir


"Sou felizz e não admito que ninguém me acorde." (Martha Medeiros)

“Na vida, apenas uma coisa é certa, além da morte e dos impostos. Não importa o quanto você tente, não importa se são boas suas intenções, você cometerá erros. Você irá machucar pessoas. E se machucar” (Meredith Grey - Grey's Anatomy)